CEO da Sompo Seguros debate as perspectivas de negócios para o corretor durante o Fórum de Oportunidades do Sincor-SP
Alfredo Lalia Neto, CEO da Sompo Seguros (FOTO: Patrícia Santos / Sompo Seguros)

Alfredo Lalia Neto, CEO da Sompo Seguros, é um dos convidados do painel Papo com Presidentes, que acontece no dia 15 de setembro, às 16h00, durante o Fórum de Oportunidades, evento organizado pelo Sincor-SP com o objetivo de levar aos corretores de seguros de todo o Estado de São Paul conteúdo de qualidade e promover a aproximação da categoria com os parceiros. Durante o debate, o executivo vai avaliar as oportunidades de negócios para o corretor de seguros no cenário de pandemia frente ao panorama de transformação do setor de Seguros nos tempos atuais.

“Há um cenário desafiador de negócios e a Sompo Seguros atua sempre próxima de seus parceiros a fim de se antecipar às demandas de mercado e desenvolver estratégias para fomentar as oportunidades de negócios para os corretores de seguros”, observa Lalia Neto. “O Fórum de Oportunidades é um ambiente em que podemos interagir com os agentes de mercado, trocar experiências e percepções e avaliar os caminhos que nosso segmento deve tomar daqui em diante”, completa o executivo.

A Sompo Seguros também vai estar no stand no. 17 da feira virtual, que acontece entre 14h30 e 16h00, no qual os visitantes podem conhecer um pouco mais sobre as iniciativas, ferramentas desenvolvidas para os parceiros corretores de seguros e produtos da companhia. Os participantes do evento ainda concorrem a sorteios de vouchers para compras em lojas online. A participação no Fórum é gratuita para corretores de seguros ou empresa corretora de seguros associada e seus respectivos colaboradores e acionistas. Para corretores de seguros não associados e demais públicos, o valor da inscrição é de R$ 180,00. Inscrições: https://lnkd.in/dSdcw3t8

Sobre a SOMPO Seguros S.A

A Sompo Seguros S.A. é uma subsidiária da Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. No Brasil, a companhia disponibiliza soluções completas em produtos e serviços de seguros com o objetivo de ser a seguradora mais simples e próxima para os clientes e corretores, com crescimento sustentável. Seu amplo leque de ofertas contempla Seguros Pessoais (Auto, Residencial, Vida e Acidentes Pessoais e Corporativos (Auto Frotas, Empresariais, Riscos Nomeados e Operacionais, Transportes, Engenharia, Responsabilidade Civil, Garantia, Agrícola, Penhor Rural e Benfeitorias, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, entre vários outros); bem como a área de Seguro Saúde.

O Grupo Sompo tem sua origem no Japão, atua há mais de 130 anos no mercado de seguros e hoje conta com subsidiárias nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.

Mais informações: http://www.sompo.com.br

Editorias: Economia  Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing  Seguro e Previdência
Empresa: William Parron
Contato: William Parron