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Neo é uma da empresa vencedores do XXI Prêmio ABT
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A Neo, uma das principais empresas especializadas em Customer Experience, e que oferece tecnologias customizadas de acordo com cada setor, está concorrendo ao XXI Prêmio ABT com o case “Transformação na Jornada do Cliente”, na categoria “Inovação e Soluções Tecnológicas”.
O Prêmio ABT é a maior premiação em Relacionamento com o Cliente do Brasil. Uma plataforma estabelecida por normas que são decisivas para reconhecer as melhores práticas apresentadas por cases e talentos que contribuem com o desenvolvimento do serviço ao Cliente.
Segundo a diretora comercial e marketing da Neo, Fernanda Grolla, a premiação reconhece as ações e investimentos que a Neo faz junto a seus Clientes, \" Este prêmio soma às demais honrarias que recebemos este ano, reforçando o reconhecimento de nossos esforços em tornar a experiência dos nossos Clientes cada vez melhores”, destaca.
A premiação tem como propósito reconhecer e divulgar as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o Cliente. Concorrem ao Prêmio ABT empresas de distintos segmentos da economia.
Sobre a Neo
Especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, a Neo busca, a cada dia, apoiar os Clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções tecnológicas dentro do contexto think digital – nascemos com um mindset de usar tecnologia como um habilitador para resolver problemas reais de negócios.
Sabemos que nossos Clientes sentem a evolução e precisam de uma rápida resposta. Nosso objetivo é apoiá-los de forma estratégica e com eficiência, por meio de módulos e serviços escaláveis e replicáveis. Somos um time com mais de 15 mil colaboradores em 11 unidades espalhadas pelo Brasil.
Crescendo de maneira exponencial, a Neo oferece as soluções mais inovadoras do mercado de automação de processos. Entre os novos produtos, destaque para o NEX, plataforma omnichannel que simplifica a gestão de atendentes e vendedores; o HOO, que permite uma visão completa da gestão e produtividade do time; o hy.RPA, que, além de promover a automatização de processos de maneira inteligente, é responsável por gerenciar todo o parque robótico; iGree, plataforma que possibilita assinar contratos de forma prática, segura e digital, com um vídeo self; além do GetDoc, uma solução completa de gerenciamento de documentos, que cria fluxos, digitaliza arquivos e confere dados através de inteligência artificial.
Soluções e inovações adaptáveis movem a companhia, para garantir, a todos os Clientes, uma cultura centrada e o sucesso em suas operações.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Internet  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Laiza Carneiro   
Contato: Laiza Carneiro  
Telefone: --

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