E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Awin lança atribuição de voucher para facilitar as parcerias com influenciadores
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site



A tecnologia de suporte de marketing impulsiona o comércio eletrônico, favorecendo o rastreamento de vendas no ambiente virtual e expandindo a conexão entre novos modelos de mídia e grandes anunciantes

A evolução das tecnologias de suporte de marketing tem contribuído para o surgimento de novos softwares, que permitem visualizar a jornada e a importância de influenciadores que contribuíram em todo o processo de vendas. A Awin, uma dos maiores especialistas mundiais em marketing de afiliados - um método simples para rastrear e monitorar as atividades das empresas no ambiente virtual - oferece atribuição de vouchers a fim de otimizar suas ferramentas e tecnologias para influenciadores e blogueiros, que precisem de um método alternativo para rastrear suas vendas referidas.
Usando a atribuição de voucher, a Awin é capaz de rastrear atividades sem cookies ou links afiliados, utilizando apenas as vendas por meio do código do voucher. Os anunciantes podem escolher os afiliados individualmente e acompanhar de perto o que cada código único gerou em impressões, cliques e conversões de vendas. O afiliado também pode rastrear relatórios sobre códigos de voucher de suas ações e promoções. “O recurso favorece o retorno sobre o investimento (ROI) para os anunciantes, além da possibilidade de conexão dos anunciantes com todos os tipos de editores - independentemente da estratégia de referência de sua preferência”, afirma Rodrigo Genoveze, country manager da Awin.
A solução apresenta um custo adicional por modelo de aquisição e facilita parcerias entre anunciantes e afiliados de mídia social fora do modelo tradicional de pagamento por clique. “Com novas plataformas surgindo regularmente, a Awin visa fornecer soluções para todos os editores, mesmo aqueles que não operam ou não podem operar com base em um modelo de pagamento por clique”, esclarece Genoveze.
Ele explica que o modelo tradicional de afiliado de último clique é quase inexistente porque ignora uma jornada que começou muito antes, já que um produto pode chamar a atenção de um consumidor por meio de um influenciador em um momento em que esse cliente potencial está no início ou em fases exploratórias da compra. Ainda assim, o afiliado cumpriu sua \"função\" de levar o anúncio ao público-alvo. Hoje em dia, o comportamento de um consumidor on-line raramente inclui apenas um editor. Por isso, a venda pode acontecer em algum momento no futuro, diretamente ou por meio de outra afiliada. Um caminho comum, por exemplo, para a compra pode incluir um influenciador, um site de resenhas, um de cupons e ofertas e, em seguida, a compra final.
Com o crescente número de afiliados e influenciadores usando as mídias sociais exclusivamente para suas atividades, a solução garante que as transações sejam rastreadas em plataformas nas quais os links de afiliados não podem ser usados de forma eficaz, como Instagram ou podcasts. Quando os afiliados usam o código do voucher, os anunciantes podem expandir sua base de editores e trabalhar com um grande número de afiliados e influenciadores de mídia social. Para o afiliado, a comissão de todas as vendas realizadas por meio do voucher resulta em comissão.

A experiência do marketing de afiliados no exterior

De acordo com Austin Ratner, gerente de marketing de afiliados da HP.com nos EUA, os vouchers possibilitam a criação de um programa de afiliados abrangente e abrem a porta para parcerias exclusivas que de outra forma seriam impossíveis.
Nick Andrews, fundador e CEO da Revitrage, por sua vez, acredita que a nova tecnologia de atribuição de vouchers da Awin mostrou um público totalmente novo para anunciantes que antes desconheciam a solução. “A solução me permite promover de forma muito mais eficaz em todos os meus canais sociais - incluindo Reddit, Twitter e muitos outros - resultando em mais exposição e, em última instância, melhores resultados financeiros. Outra situação é que a ferramenta tornou possível criar conexões com novos varejistas que quer alavancar o marketing de mídia social por meio do canal de afiliados \", comentou Andrews.
Para usar a atribuição de vouchers, o anunciante precisa garantir que eles tenham rastreamento incondicional ou \"desduplicação\" por meio de parâmetros de rastreamento de canal para rastrear códigos de vouchers no local. Para trabalhar com um anunciante Awin usando atribuição de voucher, é melhor entrar em contato com o próprio anunciante ou com a equipe de suporte afiliado da Awin. Saiba mais clicando aqui.

Editorias: Economia  Informática  Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: GP Comunicação  
Contato: Clezia Martins Gomes  
Telefone: 11-3129-5158-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype: clezia@hotmail.com
MSN: clezia@hotmail.com
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.