E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Genetec faz parceria com CT Segurança para ampliar presença da marca junto a grandes, médias e pequenas empresas brasileiras
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site


A estratégia é estreitar relações com profissionais de segurança ao participar das atividades do Centro de exposições e treinamentos de Segurança (CT) mostrando como suas soluções unificadas podem ajudá-los a enfrentar desafios empresariais e de segurança, identificando vulnerabilidades e evitando riscos
São Paulo, agosto de 2021- A Genetec Inc., líder em tecnologia de soluções unificadas para segurança pública e privada, operações e inteligência de negócios, acaba de se tornar parceira do Centro de Exposição e Treinamentos de Segurança (CT Segurança), hub de geração de conteúdo para o segmento de segurança eletrônica. O objetivo da Genetec é aproximar-se dos gestores do setor para apresentar suas soluções unificadas para mostrar como podem auxiliar na gestão de segurança antecipando-se aos desafios por identificar vulnerabilidades e riscos intrínsecos aos negócios de empresas de diferentes setores.
O CT Segurança reúne em um mesmo ambiente exposições, palestras com especialistas, programas sobre temas relacionados ao setor, e um centro de treinamento para empresas parceiras especializadas em segurança. A parceria com a Genetec teve início este mês e a companhia canadense já vem participando de uma série de ações e eventos, como cafés da manhã, lives de apresentação de suas soluções e palestras sobre temas que afetam a segurança e os negócios de setores variados.
“Além de ser uma oportunidade para a Genetec fortalecer sua marca e os diferenciais de seus produtos, estabelecendo conexões com o mercado em geral, esta parceria nos dá a oportunidade de compartilhar nossa expertise por meio de encontros presenciais, conteúdos on-line e em vídeos, bem como em treinamentos”, afirma José Castro, gerente de parcerias institucionais da Genetec. Ele ressalta ainda que, desta forma, a Genetec pode contribuir para educar o mercado sobre riscos e desafios existentes, além de trocar conhecimentos para entender as atuais necessidades e expectativas futuras dos profissionais para continuar aprimorando e inovando em sua oferta.
Para Silvano Barbosa, COO do CT Segurança, o ingresso da Genetec entre os associados da instituição era uma demanda do mercado, já que a companhia é referência mundial na área de segurança. “A Genetec tem uma política muito agressiva em relação a segurança e possui diferenciais em analíticos que fazem a diferença. É uma empresa inovadora, na vanguarda da tecnologia no nosso segmento. Como somos agregadores, o nosso trabalho no CT é aproximar todos os mercados dos melhores fabricantes, expor a marca e trazer negócios, e a Genetec vai encontrar conosco um vasto campo para trabalharmos juntos”, diz Silvano Barbosa, COO do CT Segurança.
Com a parceria, a Genetec pretende mostrar aos membros do CT que, além de estar pronta para enfrentar desafios de segurança patrimonial e cibernética, oferece soluções que contribuem de forma efetiva para aprimorar as operações das empresas e gerar inteligência a diversos processos de negócios. “Temos também o intuito de destacar que nossas soluções podem ser customizadas, on promises, na nuvem ou de forma híbrida, para atender empresas de todos os tamanhos, inclusive pequenas e médias, que já compõem sua carteira de clientes da Genetec”, informa Castro.
Por meio do portal de conteúdo do CT, a Genetec apresentará ao público vídeos educativos e divulgará temas diferentes, desde conceitos como integração e unificação de sistemas em segurança, benefícios de sua plataforma de segurança - já alinhada às demandas do GPDR e da LGPD -, até desafios específicos de diferentes verticais e como superá-los.
Amanhã, dia 10 de agosto, às 17h, em mais uma iniciativa, o programa ‘Integrando Segurança’ da CT, que tem como foco empreendedorismo, startups e gestão, contará com a participação de *Denis Cote, vice-presidente de Genetec para América Latina e Caribe, para falar sobre liderança, gestão e inovação. Já no dia 16, Cote retorna para gravar um podcast sobre sua trajetória profissional e experiência à frente da Genetec Brasil. Por fim, no dia 17 de agosto, Michel Ricardo, diretor de Desenvolvimento de Negócios, e José Castro, gerente de Desenvolvimento de Negócios e Parcerias, ambos da Genetec, farão uma live de ‘Genetec Onboarding’ para apresentar a empresa e suas soluções.

Editorias: Economia  Informática  Industria  Negócios  Serviços  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: GP Comunicação  
Contato: Clezia Martins Gomes  
Telefone: 11-3129-5158-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype: clezia@hotmail.com
MSN: clezia@hotmail.com
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.