NTT DATA avança para a sexta posição no relatório global da Gartner: \"Market Share: Serviços de TI\"

A empresa também alcançou a segunda posição na categoria global: \"Implementação de Aplicações e Serviços Gerenciados\"
A NTT DATA , provedora global de serviços de TI e negócios digitais, aumentou sua participação de mercado e avançou duas posições no ranking \"Gartner Market Share: IT Services, Worldwide 2020\", que lista as 250 maiores provedoras de serviços de tecnologia da informação. O relatório da Gartner classificou a NTT DATA em sexto lugar, com base na receita, em comparação com a oitava posição obtida em 2019.
\"Nós acreditamos que a sexta posição reflete o crescimento constante e a liderança da NTT DATA no mercado à medida que avançamos em direção ao nosso objetivo, que é estar entre as cinco primeiras posições no ranking global até meados desta década\", afirmou Yo Honma, CEO da NTT DATA.
Segundo Honma, depois da NTT DATA registrar crescimento de receita por 32 anos consecutivos, os clientes estão confiantes na estabilidade da companhia diante da volatilidade do mercado. \"Isto nos motiva a continuar investindo em tecnologias, processos e treinamentos que os ajudem a transformar e acompanhar as exigentes condições de mercado\", diz.
A NTT DATA apresentou um bom desempenho em diversos segmentos no relatório de participação de mercado da Gartner. O documento classificou a NTT DATA em segundo lugar geral em uma categoria recém-criada - \"Implementação de Aplicações e Serviços Gerenciados\", de acordo com a receita obtida, a partir de 2019.
Para obter mais informações, acesse Gartner , Market Share : IT Services, Worldwide 2020 , publicado em 8 de abril de 2021

Editorias: Economia  Informática  Industria  Negócios  Serviços
Empresa: GP Comunicação