A nova solução da Nuveto permite que as empresas possam atender seus clientes por qualquer canal de atendimento em uma única interface, contribuindo para melhorar o atendimento aos consumidores e tornar mais assertiva a tomada de decisão dos gestores
São Paulo, 8 de março de 2021 - A Nuveto, empresa líder em soluções de contact center na nuvem, distribuidora exclusiva no Brasil da Five9, está lançando o Nuveto SIGMA, uma solução que conecta qualquer canal de atendimento por meio de APIs (Interfaces de Programação de Aplicações), preservando o histórico das interações das empresas em múltiplos locais, tornando o atendimento aos clientes mais eficiente e customizado a fim de garantir sua fidelização.
\"Com essa nova solução, oferecemos às empresas a possibilidade de centralizar todos as interações realizadas com seus clientes nos diversos canais digitais em uma única plataforma moderna, inteligente e interativa\", explica Carlos Eduardo Leite, diretor de Soluções da Nuveto. Segundo ele, o Nuveto SIGMA garante maior agilidade e praticidade às companhias porque consegue reunir todos os canais existentes, além da inclusão de novos, com base no aumento das demandas dos consumidores.
Na prática, o Nuveto SIGMA é uma solução omnichannel que contribui para o atendimento no dia a dia, ao se comunicar com todos os canais de atendimento a serem disponibilizados e a convertê-los em interações em Voz, Chat ou Email Five9, tornando não somente o atendimento mais simples por parte do usuário, mas facilitando a gestão por meio da monitoração de filas e conversas.
\"O Nuveto SIGMA se diferencia também por ter um modelo por sessão simultânea (independente do canal), ou seja, a empresa habilita todos os canais que gostaria de disponibilizar para seus clientes, mas continua pagando somente pela quantidade de interações simultâneas que quer fazer, independente da mídia de atendimento.\", explica o diretor da Nuveto.
A plataforma Nuveto SIGMA possui interface de atendimento única, simples e eficiente, torna o dia a dia dos operadores das centrais de atendimento mais produtivo ao facilitar o registro das interações e contribuir para comunicações mais adequadas, personalizadas e satisfatórias com os clientes nos múltiplos canais em um único lugar. Além disso, com a gestão centralizada da solução fica mais fácil para os líderes avaliarem o desempenho dos colaboradores, identificarem gargalos e se manterem sempre atentos e aptos a implementar inovações em benefício da excelência do relacionamento com os consumidores.
\"Estamos sempre investindo na identificação de demandas do mercado de contact center para desenvolver e buscar ferramentas tecnológicas que efetivamente contribuam para tornar o atendimento mais customizado, ágil e satisfatório, a fim de ajudar nossos clientes a não só fidelizar, mas conquistar a lealdade de consumo às suas marcas, produtos e serviços. O Nuveto SIGMA é mais uma iniciativa que certamente terá uma excelente receptividade no mercado, pois une a disponibilização de inúmeros canais de atendimento a um modelo de cobrança por meio de sessão simultânea, independente do canal\", completa Luís Palermo, diretor Geral da Nuveto.