Genetec inicia projeto de atualização de segurança do Changi Airport Group

O projeto de implantação de três anos irá aprimorar as operações de segurança do Aeroporto de Cingapura e fornecer inteligência de negócios

MONTREAL, 10 de fevereiro de 2020 - O Aeroporto de Cingapura, do Changi Airport Group - um dos aeroportos mais inovadores e tecnologicamente avançados do mundo - escolheu a Genetec - líder em tecnologia nas áreas de segurança unificada, segurança pública, operações e inteligência de negócios - para aprimorar e atualizar seu sistema de segurança.

O projeto de três anos, que deverá ser concluído até o final de 2023, terá o Genetec Security Center - uma plataforma de segurança unificada que combina sistemas de segurança IP em uma única interface intuitiva - sustentando as operações de segurança do aeroporto, com foco específico no sistema de vigilância por vídeo de seus terminais. O contrato foi concedido à Genetec após um rigoroso e competitivo processo de licitação.
\"Cada vez mais, nossos clientes de aeroportos estão entendendo os profundos insights de negócios que o Security Center é capaz de oferecer, sua capacidade de informar e criar valor para várias áreas de negócios de um aeroporto e melhorar a experiência geral dos passageiros e funcionários\", afirma Giovanni Taccori, líder comercial Transporte, APAC na Genetec, Inc.
No Brasil, a Genetec tem como clientes desse setor os aeroportos de Florianópolis (administrado pela Zurich Airports), Porto Alegre e Fortaleza (administrados pela Fraport), Salvador (administrado pela Vinci), BH Airport (administrado pela CCR), Congonhas (administrado pela INFRAERO), Galeão (Administrado pela Changi Airports), dentre outros.
Para obter mais informações sobre as soluções Genetec para aeroportos, acesse http://www.genetec.com/br/solucoes/setores/aeroportos

Editorias: Economia  Informática  Industria  Negócios  Serviços
Empresa: GP Comunicação