E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Embratel ganha Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Embratel recebe o reconhecimento pela oitava vez consecutiva na categoria de Telecomunicações

A Embratel ganha, pela oitava vez consecutiva, o Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas, na categoria Telecomunicações. A seleção dos vencedores acontece por meio de uma pesquisa realizada com 25 mil jornalistas de todo o País pela Revista Negócios da Comunicação e pelo Centro de Estudos da Comunicação (CECOM). O voto da Imprensa é espontâneo, auditado e, entre os principais quesitos avaliados, estão a disponibilidade e facilidade de apuração de informações e o tratamento fornecido pelas organizações aos jornalistas.
“Estamos muito orgulhosos por receber novamente esse importante prêmio que destaca nossa atuação no relacionamento com Jornalistas. A Embratel acredita que é muito importante manter uma relação transparente e respeitosa com a Imprensa, apoiando no desenvolvimento de reportagens relevantes e levando informações importantes para a sociedade”, diz Mariana Abreu, Diretora de Comunicação da Embratel.
O Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas reconhece, em sua 11ª edição, as empresas que valorizam a transparência e a manutenção da democracia, com qualidade no relacionamento de organizações de 30 segmentos diferentes com a Imprensa. Para a Embratel, é muito importante obter mais uma vez esse destaque.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Mídia  Telecomunicações  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Assessoria de Imprensa Embratel  
Contato: Assessoria de Comunicação e de Imprensa – Embratel  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.