RV Digital amplia parceria com varejistas e lança rede de conveniência com centros multisserviços em todo o País

Com modelo inovador, RV Point oferece experiência de compra moderna, com recursos digitais integrados, e a maior gama de serviços e recargas do Brasil

A RV Digital, empresa de transações eletrônicas que conecta milhões de consumidores a milhares de pontos de venda (PDVs) de todo o Brasil, anuncia o lançamento do RV Point, programa desenvolvido em parceria com varejistas de diversas regiões do País para a criação de centros de conveniência modernos e multisserviços à disposição dos consumidores brasileiros. Com propostas para diversos tamanhos e formatos, o RV Point atuará diretamente na modernização de pontos de vendas selecionados ao redor do Brasil, com a implementação de estruturas pensadas para otimizar a experiência de compra dos consumidores - além da oferta de diversos produtos e serviços, incluindo a maior gama de recargas do mercado nacional.

“A experiência de compra é fundamental para os clientes, sobretudo quando falamos do comércio local. Esta novidade tem como objetivo ajudar nossos parceiros a se aproximarem de seus consumidores, impulsionando cada vez mais oportunidades de venda todos os dias. Queremos apoiar os lojistas, renovando todo o layout e estrutura das lojas com a marca RV Point e, assim, levar o que há de melhor para as pessoas”, diz Marcos Colen, Superintendente comercial da RV Digital.

A rede de centros de conveniência RV Point terá unidades de diversos tamanhos, sempre implementados em parceria com comerciantes locais e identidade visual própria. O foco é criar lojas modelo em todas as regiões, e levar cada vez mais conveniência, rapidez e comodidade à relação entre lojistas e clientes - maximizando a oferta local e a jornada de compra dentro dos pontos de venda. “Esse conceito é perfeito para atender às expectativas das pessoas, trazendo design prático e intuitivo, novas ferramentas digitais e mais eficiência às lojas”.

Segundo o executivo, o RV Point ajudará a fortalecer cada vez mais os PDVs, estimulando a geração de negócios e o aumento das receitas por meio de novas ofertas e recursos de mídia, por exemplo. “Vamos integrar e apoiar os PDVs parceiros, desde a repaginação da estrutura física dos locais até a implementação de novos produtos e serviços financeiros, como a venda de seguros e área especial para pagamentos. Tudo isso, além de todo o portfólio de recargas para celulares, games, streaming, transportes, aplicativos de delivery e plataformas de conteúdos que já disponibilizamos”, acrescenta.

Nesse contexto, a criação da rede RV Point vai ao encontro, também, com os planos de expansão da RV Digital, ampliando suas ofertas no mercado brasileiro. “Com essa solução, estamos caminhando para atender ainda mais os pontos de venda, com suporte em todas as etapas de seus negócios. Os estabelecimentos ganham mais, ao contar com mais recursos para a venda dentro de suas lojas, e os consumidores também ganham, com uma loja mais moderna e fluída”, diz Colen.

Com mais de 150 mil estabelecimentos ativos em todo País, a companhia tem a meta de expandir rapidamente a rede – que já está em operação em unidades específicas na Bahia. Até o fim do ano, a meta é selecionar pontos de venda em todas as regiões do País, ampliando a presença da marca RV Point junto a parceiros e clientes.

Vale destacar que a RV Digital e líder de venda de pré-pagos no Brasil, com um ecossistema cada vez mais completo para a geração de negócios e apoio aos varejistas brasileiros. Hoje, a empresa conta com uma ampla rede para a geração de negócios e apoio aos pequenos e médios varejistas, que inclui a criação de um laboratório de inovação contínua, o RV Lab, além da oferta de serviços financeiros e de mídia digital Out Of Home para grandes, médios e pequenos varejistas.

Editorias: Economia  Informática  Internet  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: Embratel
Contato: Assessoria de Comunicação e de Imprensa – Embratel