E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Check Point Software Technologies é nomeada líder em gerenciamento de segurança móvel pela Omdia
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Divulgação Check Point Software
Divulgação Check Point Software

A Check Point Software Technologies anuncia sua nomeação como líder de mercado no relatório de soluções de gerenciamento de segurança móvel Radar da Omdia. O reconhecimento deste ano destaca a capacidade da solução Check Point Harmony Mobile no sentido de fornecer um conjunto abrangente de recursos que ajudam as empresas a proteger os dados em vetores de ataque de aplicativos, redes e dispositivos.

A Omdia avaliou as soluções de Gerenciamento de Segurança Móvel (MSM - Mobile Security Management) do mercado a partir dos sete critérios a seguir: detecção de ameaças de endpoint, detecção de ameaças de aplicativos, detecção de ameaças de rede, integração e ecossistema de parceiros, maturidade, estratégia e visão e impacto no mercado. O produto Check Point Harmony Mobile foi nomeado líder por suas habilidades avançadas em todas as categorias no mapa de mercado Radar da Omdia, ao mesmo tempo que excede as capacidades de prevenção, detecção, resposta e correção de ameaças.

“Na Omdia, entendemos que a segurança móvel é muito mais do que dispositivos móveis e que as empresas devem estar cientes da gama de ameaças existentes para proteger com precisão a força de trabalho móvel”, diz Adam Holtby, analista-chefe da Omdia. “A Check Point Software apresentou uma tração significativa em sua oferta de segurança móvel, em grande parte impulsionada pela necessidade de proteger melhor e permitir que os funcionários trabalhem em dispositivos corporativos e/ou pessoais.”

Como confirmado no relatório da Omdia, a segurança móvel não é mais opcional. Enquanto a força de trabalho se adapta a um ambiente de trabalho híbrido, o Relatório de Segurança Móvel 2021 da Check Point Software descobriu que 97% das organizações enfrentaram ameaças móveis que usaram vários vetores de ataques. Além disso, a Check Point Software identificou também que pelo menos 40% dos dispositivos móveis do mundo são inerentemente vulneráveis a ataques cibernéticos, tornando a segurança móvel uma ferramenta vital no esforço contra o cibercrime.

“O ambiente de trabalho híbrido veio para ficar. O BYOD (Bring-your-own-device) está de volta com força total e as empresas precisam implementar estratégias para manter seus dados e os de seus funcionários protegidos”, ressalta Rafi Kretchmer, vice-presidente de marketing de produto da Check Point Software Technologies. “À medida que as violações móveis estão se tornando cada vez mais difundidas e complexas, o Check Point Harmony Mobile protege os usuários remotos em uma única solução fácil de usar.”

O Check Point Harmony Mobile é uma solução de defesa contra ameaças móveis que mantém os dados corporativos seguros, protegendo os dispositivos móveis dos funcionários em todos os vetores de ataque: aplicativos, rede e sistema operacional. O Harmony Mobile faz parte do conjunto de produtos Check Point Harmony que unifica componentes de segurança de endpoint, navegador, e-mail e acesso remoto para proteger todos os dispositivos do usuário e as redes corporativas às quais eles se conectam.

Editorias: Informática  Internet  Negócios  Serviços  Telecomunicações  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Juliana Vercelli  
Contato: Juliana Vercelli  
Telefone: 11-4152-1862-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.