Check Point Software apresenta novas iniciativas ao programa de canais para acelerar os benefícios e lucros para os parceiros
Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

A Check Point Software Technologies anuncia quatro novas iniciativas importantes em seu Programa Global de Crescimento de Parceiros (Check Point Partner Growth Program), a fim de aumentar ainda mais o valor aos parceiros e acelerar seu acesso a benefícios e remunerações para atividades de geração de vendas por meio de uma colaboração mais estreita com a Check Point.

As novas iniciativas são planejadas para aumentar as receitas e lucratividade dos parceiros ao longo de todo o ciclo de vendas e incluem:

• Descontos extras para registro de negócios e vendas de novas tecnologias: Parceiros que registram negócios com novos clientes receberão um desconto adicional de 25%. As vendas de novas tecnologias, como Check Point CloudGuard e Check Point Harmony, atraem um desconto extra de 15% para ajudar os parceiros a atender às necessidades dos clientes na proteção de suas implementações de nuvem e forças de trabalho remotas.

• Novo Programa de Certificação de Serviços Profissionais: Engenheiros que atuam em parceiros podem obter certificação na oferta de serviços com base nas soluções Check Point, permitindo que os parceiros desenvolvam relacionamentos mais próximos e de longo prazo com os clientes, alcancem vendas de maior valor e se diferenciem da concorrência aumentando o valor agregado aos clientes.

• Série de Campanhas de geração de leads: o programa agora apresenta campanhas escaláveis e pré-aprovadas que permitem aos parceiros obter e personalizar o conteúdo de marketing existente para direcionar os segmentos que desejam alcançar. Essas campanhas predefinidas otimizam e aceleram as campanhas de marketing dos parceiros para gerar leads e impulsionar o envolvimento do cliente.

• Programa aprimorado de “White Space” : permite que os parceiros forneçam à Check Point os detalhes básicos de qualquer conta de cliente em sua base instalada. O programa identificará automaticamente as melhores oportunidades de vendas dentro dessa conta para ajudar os parceiros a manter o foco em suas atividades voltadas para o cliente.

“Quando lançamos o Programa de Crescimento de Parceiros (Partner Growth Program) no início de 2020, informamos que ofereceríamos as melhores oportunidades de vendas e recompensas do setor. Apesar da interrupção do ano passado, o programa cumpriu essas promessas com forte crescimento mútuo e, com base no feedback de nossos parceiros, estamos dobrando nossos compromissos ”, diz Frank Rauch, head global de Canais da Check Point Software Technologies.

“Essas iniciativas anunciadas agora ajudarão todos os nossos parceiros - de startups inovadores a gigantes da indústria - a identificar, nutrir e garantir novas oportunidades de vendas com clientes novos e existentes para melhorar a previsibilidade de receita. Também oferece recompensas adicionais para aumentar sua lucratividade. A Check Point continua comprometida em 100% com seu modelo de negócios de canal”, destaca Rauch.

“Em um momento de dificuldade global, a Check Point realizou uma ação importante a qual foi materializada por intermédios dos parceiros, como nós da Security4it, e que está fazendo a diferença tanto para os negócios do canal como para os de nossos clientes até hoje. Na ocasião, em março de 2020 com a pandemia da Covid-19, a Check Point nos autorizou conceder licenças de solução de segurança para acesso remoto e VPN sem custos no auge da migração para o home office”, conta Fabio Maeji Amaro, cofundador e diretor de vendas da Security4IT, empresa especializada em Segurança da Informação.

Amaro também ressalta que “foi uma postura de forte compromisso com a garantia de continuidade de negócios e das operações, pois a Security4it proporcionou a rápida e segura migração dos funcionários de centenas de clientes para o trabalho remoto, sem passar pelo demorado processo de compras e, o mais importante, a Check Point e seus parceiros ajudaram a garantir a saúde das pessoas e sem a paralisação das operações dos clientes”.

O Programa de Crescimento de Parceiros da Check Point foi introduzido em janeiro de 2020. Desenvolvido em estreita consulta com os parceiros da Check Point em todo o mundo, o programa dá acesso a suporte especializado e recursos para acelerar os ciclos de vendas do cliente. Os parceiros desfrutam de margens de crescimento previsíveis e reconhecimento ao ganhar novas contas, fechar conquistas estratégicas e acelerar a adoção do cliente e o sucesso na segurança da nuvem.

O programa oferece equipes de contas dedicadas, vendas aprimoradas e ferramentas de gerenciamento de clientes, financiamento de desenvolvimento de mercado, criação de demanda e atividades de marketing, aumento de margens de produtos e incentivos, vendas avançadas e treinamento de produtos. A Check Point também endossa alianças do setor e integrações de produtos exclusivos com fornecedores de plataforma líderes de mercado, incluindo Microsoft Azure, Amazon Web Services, VMware e Silver Peak.

Editorias: Informática  Internet  Negócios  Serviços  Telecomunicações
Empresa: Juliana Vercelli