Five9 nomeia Luis Sirera country manager para o Brasil
Luis Sirera, Five9 no Brasil

A Five9, fornecedora líder de contact center inteligente em nuvem, acaba de anunciar a contratação de Luis Sirera, executivo de ampla experiência no segmento de soluções e tecnologias de relacionamento e atendimento ao cliente, como country manager responsável pela atuação e vendas da Five9 no Brasil, desenvolvendo um trabalho conjunto com a Nuveto, empresa de soluções de contact center na nuvem e representante exclusiva no Brasil.

Luis Sirera construiu uma sólida experiência e carreira em companhias nacionais e internacionais como Avaya, Siemens e Inacom, nas áreas executivas de tecnologia e de vendas, ao longo dos últimos 25 anos.

\"Sirera conquistou o mercado não somente por sua alta qualificação profissional, mas também por ter se tornado uma referência pessoal sobre como lidar com as necessidades e relacionamento dos clientes. Sua nomeação como executivo de vendas da Five9 no Brasil nos ajudará a acelerar o crescimento da Five9 e Nuveto no mercado\", diz Luís Fernando Palermo, CEO da Nuveto.

\"A Five9 aposta em um rápido crescimento do mercado de contact center na nuvem no Brasil para os próximos dois anos, demonstrando que é preciso apoiar as ações da Nuveto e expandir atuação no mercado brasileiro. Meu principal objetivo é desenvolver ações aceleradoras para que ambas as empresas realizem novos e grandes negócios\", afirma Luis Sirera, country manager da Five9 no Brasil.

Sirera formou-se como engenheiro eletricista pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, especializou-se em administração na Fundação Vanzolini – Escola Politécnica e possui MBA em Marketing cursado na ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing.

Editorias: Informática  Negócios  Serviços  Recursos Humanos  Telecomunicações
Empresa: Juliana Vercelli