Check Point protege as conexões de Internet do Microsoft Azure das filiais e os aplicativos SaaS contra ciberataques
Imagem de John Hain por Pixabay

Empresa mostra no evento Microsoft Ignite, em Orlando, na Flórida (EUA), soluções e serviços de prevenções de ameaças no ambiente de nuvem.

A Check Point® Software Technologies Ltd. (NASDAQ: CHKP), fornecedor global líder em soluções de cibersegurança, busca proteger cada vez mais todo o tipo de conexões da solução Microsoft Azure, bem como de soluções SaaS contra as mais diversas ciberameaças.

As empresas têm acelerado o movimento de levar suas aplicações, cargas de trabalho e seus serviços dos data centers para a nuvem. Isto porque as organizações se tornam cada vez mais distribuídas, necessitando soluções flexíveis que ofereçam aplicações com um desempenho seguro e previsível em uma presença global. Outra importante necessidade atual das empresas é conectar com segurança as suas filiais à Internet e aos aplicativos em nuvem (SaaS).

No Microsoft Ignite, a Check Point e a Microsoft apresentam a solução CloudGuard Connect como uma aliada na segurança e confiança para o novo Microsoft Azure Firewall Manager. Com o Check Point CloudGuard Connect os serviços de segurança fornecidos em nuvem estão agora hospedados no ambiente Azure e os clientes obtêm conectividade e segurança ideais em todo o mundo. Os clientes Microsoft Azure podem implementar perfeitamente a prevenção de ameaças Check Point Cloud Guard para proteger as conexões das suas filiais à Internet e às aplicações SaaS.

O Check Point CloudGuard Connect oferece às organizações de todos os portes uma segurança avançada e integrada na prevenção de ameaças, reduzindo a complexidade e o custo total de propriedade. A Check Point protege as empresas contra ciberataques proporcionando:

• Prevenção de ameaças com 100% de taxa de bloqueio. A Check Point obteve a pontuação mais alta de eficácia de segurança no grupo 2019 do NSS Labs Breach Prevention Systems (BPS).
• Soluções de segurança inovadoras que combinam inspeção em nível de CPU patenteada e hospedada na nuvem e sandboxing, em nível de sistema operacional, de forma a evitar a infecção dos mais perigosos ataques zero day e ataques sofisticados geração 5 (Gen V).
• A inteligência de segurança em tempo real da rede Check Point ThreatCloud™. A ThreatClould processa transações diárias das soluções nos clientes e reúne inteligência contra ameaças de 86 bilhões de decisões de segurança, 4 milhões de emulações de arquivos e 7 mil ataques de zero day todos os dias.
• Flexibilidade para implementar a segurança de filiais em vários locais em poucos minutos.
• Uma plataforma unificada de gestão de ameaças e acessos que pode reduzir as despesas operacionais em até 40%.

Editorias: Informática  Internet  Negócios  Serviços  Telecomunicações
Empresa: Juliana Vercelli