E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Outubro Rosa: Vinho rosé se transforma perucas para mulheres que enfrentam o câncer
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Outubro Rosa: Vinho rosé se transforma perucas para mulheres que enfrentam o câncer
...

A VinVino, e-commerce especializado em vinhos para todo o Brasil, começou a sua campanha do Outubro Rosa. Durante todo o mês de outubro, parte do valor de cada garrafa vendida do Monsaraz Rosé será revertida em uma doação para a Cabelegria, que produz e doa perucas para pessoas diagnosticadas com câncer.

Essa instituição faz perucas e distribui, gratuitamente, ao Brasil inteiro, para crianças e mulheres que perderam os cabelos devido ao câncer.

Sobre o vinho
O vinho Monsaraz Rosé,produzido pela Cooperativa Carmin. é elaborado com uvas Aragonez, Trincadeir e Castelão cultivadas na região do Alentejo em Portugal. Toda a colheita é manual e depois que o vinho fermenta em inox ele é separado em lotes. Estes lotes são submetidos a provas de seleção e apenas os melhores darão origem ao Monsaraz Rosé.

O vinho Monsaraz Rosé possui aspecto cristalino, cor rosada, intenso aroma de fruta e elegante ao nariz. Na boca é fresco, equilibrado e persistente. Perfeito para harmonizar com saladas, mariscos, peixes ou carnes brancas.

Sobre a Cabeleira
A Cabeleira recebe doações de cabelos que se transformam em perucas doadas para crianças e mulheres diagnosticadas com doenças que causam a queda dos cabelos! Para saber mais sobre o trabalho da oNG, basta acessar ttps://http://www.cabelegria.org/#!/Home

Editorias: Feminina  Gastronomia  Serviços  Saúde  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Aroldo Antonio Glomb Junior  
Contato: Aroldo Glomb  
Telefone: 41-30147662-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.