Tecnologia muda cenário de ronda e monitoramento
Tecnologia muda cenário de ronda e monitoramento
...

Empresas de segurança particular estão percebendo a importância de utilizar equipamentos confiáveis em suas rotinas. Um exemplo é o Grupo Samuray, que utiliza os equipamentos da ztrax para melhorar seus objetivos de entregar o serviço com excelência com uma segurança mais efetiva e tranquila:

“Sempre tivemos muita preocupação com a confiabilidade das informações geradas, e chegamos a conclusão que este equipamento poderia atender não só nossas dores, mas também com as demandas de nossos clientes” lembra Stephan August, diretor de negócios do Grupo Samurai.

Antes de implementar o sistema não havia como obter informações em tempo real para seus clientes. Os antigos problemas, que englobavam a falta de controle de rastreamento de veículos, já não faz parte da rotina do grupo que já consegue mapear diversos pontos gratuitamente através de cercas virtuais que podem entrar nas rotas e os espaços que não podem passar:

“Agora conseguimos limitar áreas de circulação para cada cliente personalizado, criando alertas em nossa central. Essa parametrização permite seguir os rastros de onde aconteceu a passagem dos funcionários. Essas informações ajudam a manter nossas rotas mais assertivas e seguras”.

Solução para todos os envolvidos
Com um mercado com esta enorme responsabilidade, ter o controle absoluto do que está acontecendo, em tempo real transmite mais tranquilidade aos clientes finais e profissionaliza ainda mais todas as soluções criadas para segurança particular.

“Não há margem para falhas, principalmente no início de uma ocorrência. As empresas de segurança sabem que quanto mais rápida as informações, melhor será a resolução do problema. Até então, os sistemas que existiam no mercado atuavam meio que no escuro. Com este volume de informações chegando em tempo real, quem ganha é o cliente final” completa Marcelo Lonzetti, diretor comercial da ztrax.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Industria  Negócios
Empresa: Aroldo Antonio Glomb Junior