E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Proteção da Marca começa no reaproveitamento de embalagens
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Proteção da Marca começa no reaproveitamento de embalagens
...

Uma máxima é fato: a marca é importante para o seu negócio. A sua empresa, queira ou não, carrega em seu nome, logo slogan para toda a sua história e identidade. Zelar pelo nome da empresa significa proteção da marca envolvendo anulação dos riscos da reutilização incorreta das embalagens e de seus produtos.

“Pode acontecer de um lote de embalagens cair em mãos erradas. É um produto inservível para o fim que foi produzido, mas que carrega toda a informação da companhia. Deste ponto, para haver uma venda clandestina com produtos falsos que vão danificar a imagem de qualidade da sua empresa, é um caminho sem volta. Existe esse mercado de venda clandestina e, se a sua empresa descarta embalagens sem o devido cuidado, elas acabam entrando em circulação” explica Renato Pádua, Executivo de Contas da CWBem.

Descaracterização da marca: a solução mais segura
Por ser um processo em larga escala, acontece de algumas destas embalagens saírem danificadas ou com erro de impressão, ficando impossibilitadas de serem despachadas. Caixas avariadas, obsoletas ou que apresentem outros problemas precisam ser corretamente descartadas quanto antes:

“O que está em risco é o nome da empresa. Um descarte irregular de embalagens é um atrativo e tanto para falsários em vendas clandestinas. A partir de então, é a saúde do consumidor que corre riscos ao adquirir um produto irregular de maneira desavisada” completa Renato Pádua.

O processo de descaracterização representa proteção da marca e ele começa com a separação de materiais inadequados. A grande vantagem das embalagens é que são 100% recicláveis e podem voltar ao processo produtivo, sem maiores problemas. Pode parecer um trabalho extra, mas é melhor garantir nas fábricas que tudo esteja correto para evitar futuros processos de aporte de consumidores insatisfeitos:

“Essa é a grande vantagem dos papéis também para documentos. Eles podem ser digitalizados para, na sequência, serem picados, prensados e levados para reciclagem. É mais uma segurança para evitar que informações importantes não acabem nas mãos de quem pode prejudicar seu negócio” finaliza.




Editorias: Ecologia e Meio ambiente  Industria  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Aroldo Antonio Glomb Junior  
Contato: Aroldo Glomb  
Telefone: 41-30147662-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.