E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Loja online de produtos de limpeza chega ao mercado com ação social
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Loja online de produtos de limpeza chega ao mercado com ação social
...

Com apenas um clique é possível comprar produtos de limpeza com preços competitivos, manter a casa limpa sem sair dela, combater o câncer e ajudar crianças e adolescentes que sofreram qualquer tipo de violação de direitos. Esta é a proposta da Ambiental Santos, empresa pioneira no Paraná e Santa Catarina em coleta e reciclagem de óleos e gorduras vegetais, com a sua loja online Ambiental Sabões!

“A ideia é oferecer produtos de alta qualidade no mercado, com economia e comodidade, e ainda ajudar instituições que prestam um bom serviço para sociedade. É a contribuição da Ambiental Santos para que as pessoas sigam mantendo suas casas limpas,  uma vez que a pandemia deixou muita gente mais tempo dentro de seus lares, trabalhando e estudando - e ambiente limpo passou a ser uma das maiores preocupações dos dias atuais” explica Vitor Dalcin,  Diretor Executivo da Ambiental Santos.

Parte da renda destinada para o projeto Óleos do Bem
Como parte da “inauguração” da loja virtual, a Ambiental Santos vai destinar 5% de todas as vendas da Ambiental Sabões  até o final de novembro para o projetos Óleos do Bem, sendo que metade do valor arrecadado destinado para o hospital Erasto Gaertner, que é referência em tratamento de câncer no Brasil, e os outros 50% para Acridas, Associação Cristã de Assistência Social, organização que acolhe crianças e adolescentes em situação de perigo..

Por coincidência, o projeto Óleos do Bem, que converte parte do óleo arrecadado em recursos financeiros para as instituições citadas, foi criado quando a pandemia do Coronavírus estourou no Brasil. Na ocasião, a coleta de óleo de cozinha usado caiu muito, reflexo do fechamento de parte dos bares e restaurantes na capital paranaense, porém a retomada gradativa das atividades em restaurantes está fazendo com que o projeto ganhe um novo fôlego:

“Destinar 5% da renda dos primeiros dias da Ambiental Sabões é uma forma de fazer com que o Óleos do Bem garanta mais recursos para as instituições. Quem compra, além de receber em casa pagando menos pelos produtos, estará ajudando instituições sérias.”



Editorias: Ecologia e Meio ambiente  Economia  Negócios  Serviços  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Aroldo Antonio Glomb Junior  
Contato: Aroldo Glomb  
Telefone: 41-30147662-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.