Receita recorrente, um grande diferencial do ztrax
Receita recorrente, um grande diferencial do ztrax
...

Uma das maiores dificuldades de qualquer empresa é saber qual será a receita nos próximo meses. Esse faturamento futuro é o que vai garantir a sobrevivência do negócio, dar um respiro nas contas e gerar receita para novos investimentos. Esse planejamento depende de inúmeros fatores como sazonalidade do mercado e momento econômico dos clientes e, é por isso, que empresas que lidam com segurança eletrônica estão cada vez mais procurando produtos que tenham uma receita recorrente o ano todo.

A ztrax desenvolveu um produto de monitoramento de rondas patrimoniais perfeito para gerar receitas recorrentes para distribuidores: o ztrax Ronda.

Quem opta por ser um representante ztrax ganha tanto na venda quanto no aluguel do equipamento mediante pagamento mensal e com custo zero de implementação ou manutenção, marketing e assistência técnica. Grandes empresas e condomínios residenciais optam pelo ztrax não para um mês ou dois, mas sim por longos períodos. Estamos falando de um serviço inovador.

Esta receita recorrente estende o lucro do distribuidor com pagamentos consecutivos, sem a necessidade de novos investimentos. A taxa de conversão ao longo dos meses é logo percebida:

\"O ztrax Ronda permite uma receita recorrente trazendo uma previsibilidade dos recebimentos constantes. Isso é valor agregado aos clientes finais, com faturamento garantido e fidelização para outros produtos. E quem possui receita recorrente tem maior controle financeiro da sua operação, com maior controle no planejamento. É uma maneira de trazer mais tranquilidade para o fluxo de caixa\" explica Marcelo Lonzetti, Diretor Comercial e CMO da ztrax.

Preparado para ter receita recorrente? fale com a gente agora mesmo, siga a ztrax no Facebook e no Instagram e planeje suas finanças!

Editorias: Economia  Negócios  Serviços
Empresa: Aroldo Antonio Glomb Junior