Pedro Oliveira é o novo Head Corporativo de Produto ERP da Senior Sistemas

Com mais de 20 anos de experiência em Desenvolvimento de sistemas, implantação de inovações e Gestão de equipes, Pedro Oliveira assume agora a posição de Head Corporativo de Produto ERP na Senior Sistemas.

Somando mais de 12 mil clientes e 25 aquisições e investimentos nos últimos 10 anos, a Senior é referência quando o assunto é tecnologia para gestão dos negócios. O ERP da Senior Sistemas, um dos produtos carro-chefe da marca, é um dos mais escolhido por líderes de grandes companhias, especialmente por ser capaz de suportar o processo de transformação dos negócios, em um movimento absolutamente natural e contínuo proporcionado pelo atual cenário econômico e digital.

“Com as diversas aquisições nos últimos anos a Senior sentiu a necessidade de trazer um profissional que estruturasse a convergência tecnológica e funcional das nossas soluções para a Plataforma Senior X. Por meio da plataforma conseguimos integrar soluções e inovações de forma muito natural e transparente, facilitando a vida das empresas. Nosso objetivo é viabilizar de forma completa a gestão de todas as soluções que fazem sentido para o negócio dos nossos clientes, algo que vai no caminho inverso de muitos players do mercado, que integram soluções de difícil adoção e com manutenção complexa para a realidade das empresas”, explica o Diretor de Marketing e Produto na Senior Sistemas, Jean Paul Vieira.

A escolha por Pedro Oliveira, que já era Head de Produtos e Desenvolvimento da Mega – adquirida pela Senior Sistemas em 2019 – acompanha o desafio de potencializar as diversas operações de aquisições realizadas pela companhia nos últimos anos. Uma movimentação que deve continuar nos próximos anos, acompanhando o crescimento orgânico da empresa em território nacional e em toda a América Latina.

“A Senior é um dos principais players de solução ERP para a América Latina. Vamos trabalhar no mapeamento dos ativos digitais de todas as operações e estruturar a convergência das soluções, aproveitando o melhor de cada unidade de negócio e dos seus profissionais. Para isso trabalharemos o potencial das equipes espalhadas pelo Brasil e no exterior, pensando no crescimento de todo Grupo Senior e no melhor para nossos clientes”, destaca o novo Head Corporativo de Produto ERP da Senior Sistemas, Pedro Oliveira.

Senior em crescimento exponencial
A Senior Sistemas fechou o primeiro semestre do ano com um faturamento de R$ 295,4 milhões, o que representa 40% a mais do que o mesmo período do ano passado. A previsão da empresa é acelerar um pouco mais no segundo semestre, fechando o ano com um faturamento de R$ 600 milhões. A médio prazo, a meta é R$ 1 bilhão em 2023.

Editorias: Informática  Negócios  Recursos Humanos
Empresa: Bruno Araujo de Faria