Peças produzidas com cores e detalhes que proporcionam elegância e conforto para os pequenos
Pomerode (SC), dezembro de 2022: Com o Natal se aproximando, a Milon, empresa que pertence ao Grupo Kyly, apresenta a coleção Alto Verão 2023 com looks especiais de final de ano com peças em cores e estilo para as comemorações. Conhecida pelo design clássico e atemporal, a as roupas contam com detalhes, malhas e tecidos exclusivos e com inspiração europeia. A marca conta com peças que vestem desde recém-nascidos até o tamanho 14. Os produtos podem ser encontrados nas lojas da rede, que estão localizadas em diferentes regiões do Brasil, além do e-commerce.
Para as festividades, as sugestões contam com vestidos e conjuntos femininos e masculinos, com peças mais frescas para o Verão, proporcionando mais conforto para a mobilidade e bem-estar das crianças. As cores vermelho e branco foram propositalmente escolhidas para as peças, pois trazem o apelo do Natal, além de que as tonalidades são as mais procuradas pelos pais na hora de comprar as roupas para essas ocasiões.
As peças destinadas às meninas trazem opções em cotton, tricoline, tule e bi-elastic e com detalhes delicados. Já para os meninos, o linho, sarja, tricoline e flamê são algumas texturas que compõem os modelos de jardineira, camisas, bermudas e camisetas que também contam com versões de botões, tendência para essa época do ano.
Os itens destinados ao Natal custam a partir de R$139,90 e estão disponíveis nas lojas e no e-commerce desde 1º de dezembro. Encontre a loja mais próxima de você em https://loja.milon.com.br/institucional/contato ou visite o site da Milon https://loja.milon.com.br/.
Promoção Natal em Paris:
Para a temporada de Natal, os clientes da Milon que participarem da promoção “Natal em Paris”, concorrem a uma viagem com acompanhante à Paris, na França. A campanha está disponível nas 95 lojas físicas da marca e tem vigência de 01 a 31 de dezembro de 2022. O sorteio para definir o contemplado está marcado para dia 14 de janeiro de 2023. A viagem da ação promocional engloba passagem aérea, hospedagem, seguro e valor estabelecido para despesas diárias, além do direto a um acompanhante até a cidade francesa. A dinâmica da campanha funciona da seguinte forma: a cada R$499,00 em compras nas lojas físicas Milon, o cliente recebe um número da sorte. Para validação dos cupons, é necessário na primeira compra efetuar um cadastro no site da promoção (http://www.natalemparismilon.com.br). A partir disto, o consumidor receberá seu número da sorte no cadastro e já concorrerá ao prêmio. Promoção autorizada pela SEAE/ME Nº 04.022983/2022. Consulte a certificação de autorização e o regulamento completo no site.
Sobre a Milon:
No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração europeia e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes elaborados, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. A marca abriu a primeira loja da rede em 2010 em Joinville, Santa Catarina e, em 2016, ingressou no mercado de franchising. Fechando o ano com 95 lojas físicas em operações, sendo 63 franquias e 32 lojas próprias. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.