E-Deploy leva Business Intelligence para pequenas e médias redes de foodservice por intermédio do 3S Checkout

Módulo tem como diferenciais a atualização a cada 15 minutos e a versão mobile

BI do 3S Checkout auxilia na tomada de decisão por intermédio de insights preciosos

A E-Deploy, empresa brasileira de tecnologia especializada no desenvolvimento de soluções para gestão empresarial e fábrica de software, traz mais uma inovação para o mercado de foodservice. É a disponibilização de um módulo de Business Intelligence (B.I.) para o 3S Checkout, plataforma tecnológica para a transformação digital da experiência de compras da empresa.

O B.I. do 3S Checkout auxilia na tomada de decisões, pois é uma ferramenta de análise que traz informações sobre diversos tópicos do restaurante, como comportamento de vendas e estoque e ainda fornece sugestões de como melhorar o desempenho.

“Com o módulo B.I., atendemos a uma demanda dos nossos clientes e do mercado de foodservice. Redes de pequeno e médio portes, sejam filiais ou franquias, podem acompanhar o dia a dia dos estabelecimentos e ainda receberem insights para constantes melhoras na rotina. No caso de uma franquia, por exemplo, franqueadora e franqueados podem se beneficiar, visto que nossa solução é modulada. Dessa maneira, o franqueador tem uma visão geral de todas as unidades e o franqueado pode acompanhar o que acontece no seu estabelecimento”, explica Paulo Francez, CEO da E-Deploy.

A ferramenta é disponibilizada em nuvem e tem atualizações a cada 15 minutos, o que possibilita o acompanhamento das atividades em tempo real. Pode ser acessada de qualquer local, via celular, visto que tem versão mobile.

“Nosso módulo de B.I. para o 3S Checkout oferece 20 visões diferentes, incluindo acompanhamento de colaboradores, performance de produtos para gerenciamento de menu, receita por loja, venda pelo delivery, elasticidade de preço para testes de mudanças, venda por cupom fiscal, curva ABC (para evitar perdas), entre outras. É uma ferramenta completa e robusta”, diz Evelyn Tenan Ribeiro, engenheira de dados da E-Deploy, responsável pela criação da ferramenta.

A E-Deploy já está trabalhando para incluir na ferramenta o módulo de Análise de Inventário dentro do Business IntelIigence, com o objetivo de auditar o uso de ingredientes, comparar vendas, curva ABC e outras funcionalidades.

3S Checkout
A solução da E-Deploy é modulada, ou seja, se adequa ao restaurante e às suas necessidades, podendo ter os recursos expandidos caso o proprietário decida ampliar os negócios e/ou abrir filiais. É ideal tanto para um único restaurante quanto para franquias e grandes redes. Todos podem usufruir das vantagens do sistema.

O 3S Checkout também é um Delivery Hub, já que realiza uma integração automática do restaurante com os grandes canais de entrega (iFood, Rappi, entre outros). A solução oferece dados para estratégias de preço para cada canal e para o delivery próprio. Por isso, é uma plataforma que dá liberdade de escolha e realiza integrações democráticas.

O módulo de PDV é instalado localmente e não depende de internet para operar. Caso haja problema de conexão, o restaurante consegue funcionar a venda de balcão normalmente, dentro das limitações usuais. O Backoffice opera na nuvem, com sincronismo de informações do PDV.

3S
O 3S Checkout atua com o conceito de etapas de compra, sendo:

Shopping: o ato de fazer compras. A solução ajuda os clientes a criar o melhor processo de compra para seus consumidores, oferecendo uma experiência única.

Shopper: cliente. O 3S Checkout busca entender o comportamento do cliente, em toda a jornada e processo de compra: antes, durante e depois.

Shop: o ponto de venda físico. Hoje as vendas acontecem em todos os lugares. Porém, o ponto de venda continua sendo onde as informações se encontram e a “magia” acontece.

“A plataforma da E-Deploy leva todo esse universo em consideração para oferecer ao mercado de foodservice uma plataforma tecnológica antenada ao que há de mais moderno em termos de inovação. O 3S Checkout é flexível, rápido e atende muito bem às necessidades dos restaurantes. E o melhor: com os preços mais competitivos do mercado”, finaliza Paulo Francez.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Internet  Negócios  Terceiro Setor
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: DFreire
Contato: Beatriz