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Grupo Kyly conquista dois importantes reconhecimentos no setor varejista têxtil e corporativo
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O Grupo Kyly, detentor da marca Milon, foi certificado como um excelente local para trabalhar segundo o ranking GPTW. Criado em 1980, o Great Place to Work, consultoria global americana, atua hoje em 109 países e se tornou referência por sua certificação e ranking de melhores práticas no ambiente de trabalho ao redor do mundo. Além disso, o Grupo Kyly também conquistou o reconhecimento máximo por meio do Selo Ouro da ABVTEX (Associação Brasileira do Varejo Têxtil), por assegurar a responsabilidade socioambiental e condições de trabalho dignas. Ao todo, foram auditados 173 itens em diversas categorias, elevando o nível da empresa para ouro.

“Um excelente lugar para trabalhar é feito por pessoas. Poder receber o certificado da GPTW, uma consultoria global que apoia organizações para que obtenham os melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação é um marco importante para a história da nossa empresa como um todo. E para celebrarmos em grande estilo, elevamos o potencial do grupo com a conquista do Selo Ouro, concedido pela ABVTEX. Essa certificação é a confirmação do nosso compromisso com as leis trabalhistas, o meio ambiente, a saúde dos colaboradores e a segurança do trabalho, as questões de compliance e a rastreabilidade da produção. Reforça que atuamos, diariamente, seguindo nossos valores, como integridade, qualidade, sustentabilidade e valorização das pessoas. Além disso, a associação é reconhecida internacionalmente, e a obtenção do Selo Ouro fortalece a confiabilidade do Grupo Kyly e abre novas possibilidades de negócios”, finaliza o diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, Claudinei Martins.

Sobre o Grupo Kyly
O Grupo Kyly tem sede localizada em Pomerode, no interior de Santa Catarina, e é hoje a maior empresa de vestuário infantil do Brasil. Detentor de cinco marcas e parceiro de uma empresa de jeans infantil, o grupo possui produção anual de 31 milhões de peças e atua de forma verticalizada, contando com sua própria Fiação, a Fio Puro, considerada uma das mais modernas da América Latina e que opera com 100% da sua matéria prima sendo algodão brasileiro responsável. O grupo conta com mais de 11 mil clientes multimarcas e exporta para 36 países, além de forte presença no e-commerce próprio e nos principais marketplaces do país. Já no franchising, com a marca Milon, possui 80 lojas.

Sobre a Milon
No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração francesa e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes elaborados, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. A marca abriu a primeira loja da rede em 2010 em Joinville, Santa Catarina e, em 2017, ingressou no mercado de franchising. Atualmente, são 80 lojas físicas em operação, sendo 47 franquias e 33 lojas próprias. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.

Editorias: Economia  Feminina  Moda  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: DFreire  
Contato: Beatriz  
Telefone: 11-5505-8922-

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