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NICE vence Prêmio Conarec nas categorias Software de Feedback e Solução para Engajamento da Força de Trabalho (WEM)
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Os desafios do setor de Contact Center se tornaram ainda mais pungentes no período da pandemia. As relações entre as empresas e os consumidores sofreram grandes transformações e as redes sociais e outros canais online foram ganhando cada vez mais impacto para clientes que se acostumaram com o virtual.
Para seguir atendendo a este consumidor e conseguir se adequar às necessidades de isolamento que a pandemia trouxe em relação à Força de Trabalho, a tecnologia se tornou uma aliada ainda mais importante. É com a utilização de soluções automatizadas e inteligentes que as empresas conseguiram aliar produtividade, eficiência e qualidade no atendimento.
A NICE é uma das empresas que mais colaboram com a transformação dos Contact Centers em núcleos integrados de tecnologia. E por conta de seus esforços foi premiada no 8º Prêmio Conarec nas categorias de “Software de Feedback/Opinião de Clientes” e “Solução para engajamento de Força de Trabalho (Workforce Engagement Management – WEM).
As duas soluções destacadas fazem parte da plataforma de Contact Center em Nuvem (CCaaS) CXone, que transforma as experiências dos clientes com base em escalabilidade, confiabilidade, flexibilidade e segurança. A transformação digital com a nuvem permite que as empresas aproveitem os avanços tecnológicos, como Inteligência Artificial, Analytics e automação de última geração. Estas ferramentas são capazes de identificar e orientar as melhores ações para o agente, mudam a forma como os consumidores se relacionam com as companhias e oferecem conveniência a qualquer hora, em qualquer lugar.
O CXone e a plataforma de WEM da NICE são nomeadas líderes de mercado pelo Quadrante Mágico do Gartner há 7 e 13 anos, respectivamente. Além disso, a plataforma de Contact Center em Nuvem da empresa é destaque em liderança por grandes instituições como Forrester, DMG e Ventana.
“Estamos muito satisfeitos em sermos reconhecidos no Prêmio Conarec pelas nossas ferramentas de relacionamento com os clientes e com os colaboradores de Contact Centers e Back Office. A nossa missão é levar o melhor da tecnologia para que todos os públicos possam se beneficiar. Estamos sempre inovando e a premiação nos mostra que estamos no caminho certo”, diz Luiz Camargo, Vice-Presidente da NICE para a América Latina.
Painel
Durante o evento Conarec, que acontece nos dias 10 e 11 de novembro em formato híbrido (online e presencial), André Fernandes, Diretor de Pré-Vendas da NICE para a América Latina, participa do painel “O que Estruturar Primeiro: Produto ou Jornada?” no dia 10, às 14h, no Transamérica Expo Center (Sala 2).
Para mais informações, acesse o site do evento.

Sobre a NICE
A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE. http://www.nice.com.

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Cassia Larrubia – cassia@dfreire.com.br
Luciana Abritta – lucianaabritta@dfreire.com.br

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Tipo: Artigo  Data Publicação:
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