DHL Supply Chain debate futuro da aviação frente a novas tecnologias
DHL Supply Chain debate futuro da aviação frente a novas tecnologias
...

A DHL Supply Chain, líder global em armazenagem e distribuição, promove dia 5 de novembro, às 11h, um webinar gratuito e ao vivo para debater o futuro da aviação frente a novas tecnologias. O objetivo é discutir o futuro do transporte aéreo no Brasil, considerando fatores como inovações e soluções frente a tecnologias atuais, sustentabilidade, competitividade, colaboração, infraestrutura, ecossistema, capilaridade e crescimento do segmento. Tomarão parte da conversa Sérgio Tomasella, Head of Services & Support na Eve Air Mobility, Fernando Miwa, Diretor de Engenharia e Manutenção na GOL Linhas Aéreas, José Ricardo Botelho, Diretor-executivo e CEO na ALTA (Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo), Maurício Almeida, Head de Automotivo e de Engenharia & Manufatura na DHL Supply Chain. A moderação ficará a cargo de Deividy Martins, Gerente Geral de Aviação na DHL Supply Chain. Para participar, basta se cadastrar previamente aqui.

Webinar DHL: O Futuro da Aviação frente e a novas tecnologias (ao vivo)
Sexta-feira, 05 de novembro, 2021
Horário: Das 11h às 12h15 (BRT)
Acesso gratuito mediante a cadastro prévio aqui.

– Fim –
Encontre mais press releases para download assim como informações complementares em http://www.dhl.com/br-pt/home/imprensa.html

Contato de Imprensa
DFreire Comunicação e Negócios
Rafael Machado
Fone: +55 11 5105-7171
E-mail: rafael@dfreire.com.br

Élida Gonçalves
Fone: +55 11 5105-7171
E-mail: elida@dfreire.com.br

DHL - A empresa de logística para o mundo
DHL é a marca líder global no setor de logística. Nossas divisões oferecem um portfólio incomparável de serviços de logística que vão desde entrega de encomendas nacionais e internacionais, remessas de e-commerce e soluções de fulfillment, transporte internacional expresso, rodoviário, aéreo e marítimo até a gestão completa da cadeia de suprimentos. Com cerca de 400.000 colaboradores em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, a DHL conecta pessoas e negócios de forma segura e confiável, permitindo fluxos de comércio globais sustentáveis. Com soluções especializadas para mercados e indústrias em crescimento, incluindo tecnologia, life sciences e healthcare, engenharia, manufatura e energia, mobilidade/automotiva e varejo, a DHL está decisivamente posicionada como “A empresa de logística para o mundo”.
A DHL faz parte do Grupo Deutsche Post DHL. O Grupo gerou receitas de mais de 66 bilhões de euros em 2020. Com práticas de negócios sustentáveis e um compromisso com a sociedade e o meio ambiente, o Grupo contribui positivamente para o mundo. O Grupo Deutsche Post DHL visa alcançar uma logística zero emissões até 2050.

Editorias: Ciência e Tecnologia
Empresa: DFreire