‘Líderes que inspiram’ debate questões empresariais da atualidade
‘Líderes que inspiram’ debate questões empresariais da atualidade
...

São Paulo, outubro de 2021 - Com o objetivo de jogar luzes sobre as principais questões presentes no cotidiano dos líderes empresariais na atualidade, será realizado dia 21 de outubro, o 11º Fórum de CEOs 2021, sob o mote ‘Líderes que inspiram’. Entre os participantes, Marcelo Ciasca, CEO da Stefanini Brasil, destacará os principais impactos da Covid-19 que desafiaram as lideranças empresariais no painel ‘Comportamentos e Competências no Pós-pandemia’.
Promovido pelo Grupo Gestão RH, o evento online debaterá outros temas como ‘Desafios que a pandemia têm trazido às corporações e seus respectivos líderes’, ‘Inteligência Artificial e Experiência do Colaborador’, ‘Habilitando uma cultura descentralizada de criação’, ‘Educação financeira’, ‘Transformação digital com impacto na indústria financeira’, ‘Potencial da liderança das mulheres na pandemia’ e ‘Liderança feminina e equidade de gêneros’.
Sob moderação de Flavio Pimentel, CEO da Neowrk, o painel contará também com as presenças de Radamés Casseb, Diretor Presidente Aegea e Ricardo Ogawa, General Manager Astellas Farma Brazil, que acrescentarão outras reflexões acerca deste tema que ainda paira sobre as organizações e na sociedade.
Marcelo Ciasca assumiu como CEO da Stefanini Brasil e agosto de 2019, atua há 20 anos no Grupo, tendo trabalhado por 15 anos na base da empresa no México e sete como CEO Latam. É formado em Administração de Empresas e também participou do curso de alta liderança do IPADE Business School no México.
ANOTE NA AGENDA
11º Fórum de CEOs 2021