E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Calçados Bibi ganha pela nona vez prêmio Melhores Franquias do Brasil
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Divulgação/Calçados Bibi
Divulgação/Calçados Bibi

Rede recebe cinco estrelas em premiação da Pequenas Empresas & Grandes Negócios

A Calçados Bibi tem motivos de sobra para comemorar. Após receber a recertificação do Selo Diamante de Origem Sustentável, a marca de calçados infantis recebeu pela nona vez o prêmio Melhores Franquias do Brasil 2021/2022, da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Anunciado em evento digital na última segunda-feira, dia 04 de outubro, o prêmio é realizado em parceria com a Serasa Experian e destaca marcas que chegaram à excelência em avaliações de três quesitos: qualidade da rede, desempenho da rede e satisfação do franqueado.

“A inovação é um dos fatores de grande relevância para a Bibi. Por isso, somos incansáveis no aprimoramento da gestão e dos processos, com intuito de melhorar a experiência com a marca em todos os pontos de contato. Dessa forma, colaboradores, franqueados, fornecedores, parceiros e comunidades fazem parte da nossa rede, e estão conectados ao negócio e ao nosso propósito de fazer o bem, que reverbera por todas as ações desenvolvidas. Além disso, o cenário que enfrentamos nos dois últimos anos trouxe importantes lições para nós e nos aproximou ainda mais dos franqueados, que contaram com todo apoio e suporte necessário neste momento desafiador. Tudo isso, fez com que a empresa acelerasse muitos projetos de transformação digital e nos uniu em prol de um bem maior. Neste ano, destaco principalmente as ações sociais e com foco em sustentabilidade, em busca da preservação do meio ambiente e de um mundo melhor”, comenta a presidente da Calçados Bibi, Andrea Kohlrausch.

A atuação da Calçados Bibi é feita com base em projetos sustentáveis, sendo alavancada em ações norteadas pelos princípios de ESG (Environmental, Social and Governance). Por exportar para mais de 70 países, e ter uma grande preocupação com a saúde e bem-estar das crianças, ao longo dos anos a Bibi desenvolveu uma cadeia produtiva com fornecedores que disponibilizam apenas matéria-prima não tóxica para a confecção dos calçados, seguindo os mais exigentes padrões internacionais. Também utiliza energia elétrica limpa, oriunda de fontes sustentáveis, nas duas fábricas da marca. Além disso, os resíduos industriais são reciclados ou coprocessados, não sendo enviados aos aterros sanitários. A empresa é ainda a única indústria calçadista no segmento infantil certificada com o Nível Diamante, do Programa Origem Sustentável, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa: Ambiental, Econômico, Social e Gestão da Sustentabilidade.

Há mais de 70 anos na indústria de calçados infantis, a Bibi é reconhecida por oferecer produtos para crianças de 0 a 9 anos. Atualmente, a marca conta com mais de 130 lojas em diferentes estados brasileiros, sendo 13 unidades internacionais, está presente em mais de 3.500 mil multimarcas e exporta para mais de 70 países, em todos os continentes. Além disso, a rede tem forte atuação por meio do e-commerce, considerado uma frente de loja. Para quem deseja se tornar um franqueado, a Bibi disponibiliza dois modelos de negócio: o Light com investimento de R$ 300 mil, e o Padrão por R$ 580 mil. Nestes valores, já estão inclusos a taxa de franquia, showroom e capital de giro.

“Estamos atentos às tendências de mercado que surgem ano a ano, trabalhando em melhorias e em qualificação para aumentar a produtividade, potencializar o atendimento ao cliente e trazer novidades em produtos. Este ano, por exemplo, investimos em mudanças com base no conceito de Indústria 4.0, que engloba a automação e tecnologia da informação em conjunto com as principais inovações tecnológicas. Em abril, inaugurarmos o novo layout fabril da unidade de Parobé, após a finalização do mesmo projeto em Cruz das Almas, na Bahia. Com isso, conseguimos manter a capacidade produtiva do Sul, porém com expectativa de maior eficiência e produtividade futura. Com o fluxo mais organizado e otimizado, a fábrica fica mais flexível e rápida para atender as diferentes frentes de mercado”, finaliza Andrea.

Editorias: Economia  Feminina  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: DFreire  
Contato: Beatriz  
Telefone: 11-5505-8922-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.