E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




NICE Actimize amplia seu portfólio de soluções de combate à lavagem de dinheiro com resolução de entidades em tempo real por IA para uma detecção mais eficaz de crimes financeiros
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Organizações financeiras ganham mais confiança com um registro confiável de suas entidades e riscos associados

Proteger um registro único e preciso das informações do cliente tornou-se cada vez mais importante à medida que os programas de combate à lavagem de dinheiro mudam da análise transacional para uma análise mais focada e centrada no indivíduo. Atendendo a essa preocupação do mercado, a NICE Actimize ampliou seu portfólio de combate à lavagem de dinheiro com recursos de resolução de identidades em tempo real da Senzing, uma empresa inovadora nesta área. A NICE Actimize integrará esta tecnologia em seu pacote de soluções, incluindo Monitoração de Atividades Suspeitas (SAM) e Diligência Devida do Cliente (CDD-X).

Com a resolução de identidade integrada ao centro de soluções Anti Lavagem de Dinheiro (AML) da NICE Actimize, as organizações de serviços financeiros identificarão indivíduos, encontrarão relacionamentos elusivos e não óbvios e detectarão atividades suspeitas com mais precisão. A tecnologia Senzing suporta a resolução de entidades independente de problemas de qualidade dos dados e detecta obscurecimento de identidades, ao mesmo tempo que fornece linhagem de dados completa para transparência, explicabilidade e auditoria. Este mecanismo identifica conexões ocultas entre organizações e indivíduos, aprimorando, assim, o gerenciamento de riscos.

A combinação das soluções de AML e gerenciamento de casos da NICE Actimize com o software da Senzing permitirá que as organizações se concentrem em seus clientes, ao fornecer o contexto necessário para processos mais eficazes.

“Observamos uma demanda crescente por resolução de identidade dentro de programas de crimes financeiros e estamos animados por estabelecer esta parceria com a Senzing. Por meio de tecnologia avançada, a NICE Actimize aprimorará ainda mais suas capacidades AML/KYC (Know Your Client) e fornecerá maior confiança no monitoramento e detecção de atividades suspeitas”, disse Craig Costigan, CEO da NICE Actimize.

“Estamos entusiasmados com a parceria”, afirmou Jeff Jonas, CEO da Senzing. “Com a resolução de identidade em tempo real, as organizações de serviços financeiros podem confiar de que têm um registro mais preciso ao longo de todo o ciclo de vida do cliente.”

Para os clientes da NICE Actimize, essa parceria e integração de tecnologia oferece a capacidade de identificar com mais precisão partes, atividades e transações suspeitas, reduzindo drasticamente os falsos positivos e aumentando a eficácia do monitoramento. Além disso, a tecnologia fornecerá detalhes de identidade mais precisos para analistas e investigadores ao utilizar a solução de gerenciamento de caso e alerta da NICE Actimize, ActOne. As organizações financeiras que precisam de uma compreensão abrangente dos riscos dos clientes agora têm maior eficiência e eficácia em seus programas de combate à lavagem de dinheiro com o pacote de soluções NICE Actimize aprimorado com a tecnologia Senzing.

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE. http://www.nice.com.

Editorias: Economia  Informática  Internet  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: DFreire  
Contato: Beatriz  
Telefone: 11-5505-8922-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.