RPA da NICE oferece automação mais inteligente e CX hiperpersonalizada com recursos de IA

NICE RPA 7.5 traz recursos inovadores que aceleram a implantação e melhoram a experiência do cliente

A NICE (Nasdaq: NICE) está lançando a última versão de sua solução de Automação de Processos Robóticos (RPA) com recursos avançados de Inteligência Artificial que agilizam o atingimento de objetivos da empresa e dos colaboradores. Os recursos inovadores permitem que as organizações se beneficiem ainda mais com recomendações mais inteligentes e personalizadas em relação a processos a serem automatizados. Orientação de comportamento em tempo real permite que NEVA (NICE Employee Virtual Attendant) oriente os agentes aumentando a Resolução no Primeiro Contato (First Call Resolution) e a satisfação do cliente.

A versão 7.5 do NICE RPA estende o suporte em todas as fases do ciclo de vida da automação - desde a descoberta até a implantação -, o que impulsiona melhorias contínuas. Os recursos expandidos incluem:

Maior alinhamento com objetivos de negócios: a descoberta de automação (ou mineração de tarefas) com o Automation Finder da NICE agora é ainda mais inteligente graças à implementação de Inteligência Artificial personalizada. A solução aprende com dados específicos da organização e com as características do processo à medida que responde de forma contínua às informações dos agentes. Como resultado, oferece insights e recomendações de automação que são ainda mais relevantes e direcionadas aos objetivos das organizações do que antes, aumentando o ROI.

Adaptação em tempo real às necessidades do cliente: os agentes obtêm uma compreensão mais abrangente logo após cada interação, dada a integração mais estreita entre a NEVA e o NICE Enlighten AI. Com orientação em tempo real, os agentes têm autonomia para compreender e, em seguida, adaptar seu comportamento para atender às necessidades tanto emocionais quanto práticas do cliente de uma maneira altamente personalizada. O resultado é uma adaptação proativa e autoaperfeiçoamento, bem como um aumento na Resolução no Primeiro Contato e na satisfação do cliente.

Implantação avançada otimizada para nuvem: a nova arquitetura de plataforma do NICE RPA é totalmente otimizada para implantações em nuvem ou locais. As tecnologias de última geração e os aprimoramentos simplificam e aceleram as automações de execução de processos. Além disso, a plataforma otimizada garante atualizações e manutenção contínuas com escalabilidade ilimitada, otimizando o Custo Total de Propriedade (TCO).

Barry Cooper, presidente da NICE Workforce & Customer Experience Group, diz: “Com o anúncio do RPA 7.5, trazemos para o setor de CX um Automation Finder mais inteligente, possibilitado por nossos rápidos avanços na capacidade de IA. As automações de processos estão estreitamente5 alinhadas com as necessidades da empresa, o que permite orientar os agentes na situação de cada cliente, no momento que importa, e de forma personalizada. Isso transforma as interações em experiências de serviço extraordinárias, apoiando as prioridades críticas de negócios e melhorando os resultados financeiros.”

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE. http://www.nice.com.

Editorias: Economia  Informática  Internet  Serviços  Telecomunicações
Empresa: DFreire