Imovelweb recebe prêmio “Lugares Incríveis para Trabalhar 2021”

O Imovelweb, um dos maiores portais imobiliários do País, foi reconhecido como um Lugar Incrível para Trabalhar pela Fundação Instituto de Administração (FIA) e pelo UOL. O prêmio é baseado na pesquisa FIA Employee Experience (FEEx), elaborada pelos professores e referências em gestão de pessoas André Fischer e Joel Dutra, e reconhece as boas práticas na gestão de pessoas, um ambiente de trabalho saudável, bem como lideranças inspiradoras e a ótima gestão do CEO da empresa.

Leonardo Paz, CEO do Imovelweb, conta que a conquista do prêmio é um orgulho para a empresa, que sempre busca formas de tornar o ambiente de trabalho o melhor possível para seus colaboradores.

“Somos uma empresa que preza pela saúde e bem-estar dos nossos colaboradores. Por isso, sempre nos empenhamos para oferecer um ambiente de trabalho diverso, inclusivo e colaborativo, onde cada um possa se sentir à vontade para ser o que é e contribuir com o crescimento da empresa. Estamos muito orgulhosos pelo prêmio de Lugar Incrível para Trabalhar, ele nos mostra que essa é a melhor forma de conduzirmos nossa empresa e de inspirar nossos colaboradores”, destaca Leonardo.

Em 2021, a pesquisa FEEx contou com 380 empresas inscritas, que receberam um questionário sobre mais de 300 práticas de gestão. Além disso, foram analisadas 58 frases assertivas sobre clima e cultura corporativa e 181.551 funcionários puderam indicar, de forma anônima, se concordavam ou não com as sentenças. As empresas que tiveram maior pontuação passaram por uma auditoria, que avaliou a veracidade das práticas.

As informações completas da premiação podem ser conferidas no link https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2021/08/25/imovelweb.htm.

Sobre o Imovelweb:
Com 22 anos de existência, o Imovelweb é um dos maiores portais do mercado imobiliário do Brasil. Referência em Real Estate, com cerca de 170 colaboradores no Brasil, é uma multinacional sólida, de capilaridade nacional e com a maior capacidade de investimento do mercado em plataforma digital. O Imovelweb se destaca em seu mercado por representar o consumidor em todas as suas necessidades e momentos de vida, oferecendo as melhores oportunidades de negócios do setor imobiliário no Brasil. Mais informações em http://www.imovelweb.com.br.

Editorias: Cultura e Lazer  Imóveis  Sociedade
Empresa: DFreire