Bibi oferece opções de calçados para as atividades escolares
Divulgação/Calçados Bibi

Roller 2.0 e o 2way são as apostas da marca para as aulas

Considerando a rotina das crianças nas atividades escolares e o crescimento constante dos pezinhos nesta idade, é importante escolher calçados de acordo com cada fase do desenvolvimento infantil. Para deixar este momento ainda mais especial, a Bibi, marca reconhecida por oferecer calçados que aliam conforto e tecnologia, aposta em modelos de tênis com as tendências nacionais e internacionais, como a estampa de arco-íris, da temática Happy Day.

Conhecido pelos papais e mamães, o Roller, produto tradicional da marca, integra a lista de tênis ideal para as atividades das crianças na escola. Com solado em rolamentos que acompanham os movimentos dos pés, o Roller 2.0 traz diferentes estampas que combinam com o ambiente escolar. Com cores vibrantes e alegres, este modelo é fácil de calçar, tem solado antiderrapante e proporciona muito conforto para os pequenos. O produto custa a partir de R$ 139,90.

O 2way, tênis 2 em 1, é outra opção da marca para as aulas. Com a proposta de oferecer mais comodidade e segurança, o produto permite o uso dentro e fora dos locais, se tornando uma opção muito versátil. Composto com uma meia antiderrapante e um solado leve em EVA que pode ser retirado, o modelo também traz referências nas grandes apostas nacionais do segmento calçadista. Além disso, permite a customização com pins exclusivos da marca nas tiras, deixando o produto ainda mais divertido. O 2way custa a partir de R$169,90, valor que não inclui os pins. Estes podem ser encontrados com preços a partir de R$ 15,90.

Os dois destaques da Bibi levam as tendências que serão apostas para o Verão deste ano. A tendência Happy Day remete ao alegre, lúdico e divertido, perfeito para o clima da estação. Nela, o arco-íris e suas cores em tons pastel, chamadas pela marca de nuance Rainbow, são predominantes. Já a tendência Game promete muita diversão e bons momentos aos looks dos pequenos. De uma maneira lúdica, a Bibi utilizou a estampa com elementos que representam as ações do controle utilizado nos games. Sem deixar de lado as cores neutras, a marca também aposta em produtos que permitem mais flexibilidade e combinam com todos os uniformes escolares.

Todos os produtos estão disponíveis nas mais de 130 unidades da rede, no e-commerce e nos parceiros multimarcas. Vale ressaltar que os calçados da Bibi são livres de substâncias tóxicas e possuem a exclusiva palmilha Fisioflex, que é como andar descalço, concedendo todo o conforto, liberdade e estímulos para os pezinhos dos pequenos.

Editorias: Criança  Estética e Beleza  Feminina  Moda
Empresa: DFreire