Bibi lança coleção de Alto Verão
Divulgação/Calçados Bibi

As estampas dos produtos são inspiradas na alegria do Verão e trazem muito brilho, cores e diversão

Presente no mercado de calçados infantis há mais de 70 anos, a Bibi está sempre alinhada às tendências nacionais e internacionais, que fazem sucesso entre os pequenos. De olho no Alto Verão, a marca lançou recentemente produtos que, além de conforto, trazem estampas com muita cor, brilho, ludicidade e diversão.

Dentre as novidades, a Bibi se inspirou no frescor e na alegria do Verão para a tendência Happy Day. Os produtos exploram os elementos que são a cara da estação. Cores em tons pastel que passam pelo rosa, azul e lilás, e estampas de arco-íris, sol e nuvens fazem parte da temática. Ainda dentro da tendência, a marca traz o xadrez vichy, uma estampa que foi hit nos anos 50 e 60 e que voltou com força, trazendo uma releitura com cores em tons pastel na paleta rainbow. A marca também lançou a tendência Fresh Flowers, com estampa floral exclusiva aplicada nos produtos de Alto Verão. As flores levam as cores candy colors com muito glamour e materiais com aplicação de fio lurex para trazer brilho e delicadeza aos produtos. É possível encontrar a novidade em sapatilhas, sandálias, tênis casuais e acessórios.

E sem deixar de lado os tons neutros e atemporais, a marca também explora na tendência Natural materiais maleáveis e confortáveis, com muita praticidade no calce e na usabilidade, já que os tons neutros compõem qualquer look. Para as meninas, o dourado foi explorado em sapatilhas e sandálias, e o visual vai desde o produto mais sofisticado até o mais divertido. Os calçados com cabedais vazados também entram nesta tendência e são uma grande aposta para o Verão, por proporcionar ao look leveza e modernidade, com os pés bem fresquinhos.

A última novidade da coleção Alto Verão é a tendência Monsters. Criada para explorar a criatividade de forma muito divertida, o tema estimula a ludicidade e o imaginário dos pequenos. Com fundo preto ou pink e aplicação de monstrinhos super coloridos e fofinhos, a estampa permite a composição de looks alegres sem deixar de lado o estilo. Os produtos estão disponíveis tanto para as meninas quanto para os meninos, e contam com acessórios, como mochilas, que ganharam novos modelos e desenhos. Conhecida por seus calçados e acessórios com LED, a Bibi buscou inspirações dentro das tendências para trazer mais variedade aos pins usados nos produtos, como o 2way e as papetes. As novidades são os pins dentro da tendência Happy Day, em formato de arco-íris em tons pastel, e na Monsters, com um monstro divertido para deixar o produto ainda mais criativo.

“A coleção Alto Verão buscou inspirações em dias alegres e divertidos, que são a cara da estação. O nosso processo de desenvolvimento é pensado para levar todo o conforto que os pequenos precisam para se desenvolver da forma mais natural e saudável possível. Por isso, prezamos em levar ao mercado produtos divertidos, lúdicos, práticos, confortáveis e com toda a segurança, para papais e mamães ficarem tranquilos” comenta a diretora de Marca e Varejo, Camila Kohlrausch.

A Bibi, além de estar presente em mais de 3.500 pontos de vendas multimarcas, também possui lojas exclusivas nos principais shoppings brasileiros e da América Latina. São mais de 130 unidades, incluindo um e-commerce próprio.

Sobre a Calçados Bibi
Promover o desenvolvimento natural e saudável para o público de 0 a 9 anos é uma das premissas básicas da Calçados Bibi. A marca é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do desenvolvimento dos calçados atóxicos, fisiológicos e da tecnologia da exclusiva palmilha Fisioflex Bibi, que proporciona a sensação de andar descalço. Com o propósito de fazer o bem para gerar boas lembranças, a Bibi foi fundada em 1949 e é referência no mercado de calçados infantis. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz mais de 2 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 130 lojas. A empresa é ainda a única calçadista certificada pelo Selo Diamante de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.

Mais informações sobre a Bibi
Central de atendimento: (51) 3512-3344