No mês de São João, Bibi promove atividades para celebrar data em casa
Divulgação/Calçados Bibi

Com o propósito de gerar ações que proporcionem boas lembranças e momentos em família, a Bibi disponibilizará diferentes ações para a celebração do dia de São João. As atividades foram iniciadas com a criação de um filtro especial junino, disponível no Instagram oficial da marca (@bibi), para deixar as publicações ainda mais divertidas.

Ainda dentro da temática, a marca irá realizar em 17 de junho, às 12h30min, uma live de São João. A proposta da atividade é ajudar as mamães e os papais na caracterização das crianças. A convite da Bibi, a profissional, Patricia Correa, que atua na região de Igrejinha, no Rio Grande do Sul, irá ensinar como fazer maquiagem e cabelo característicos da comemoração. Será um combo destinado para as meninas e outro para os meninos.

Com todos a caráter, não se pode esquecer das comidas típicas do mês de junho. Para isso, a nutricionista Ana Carolina Arnold (@nutrianacarolarnold) desenvolveu receitas saudáveis para deixar a celebração mais gostosa. Em parceria com a Bibi, todos os modos de preparo podem ser encontrados nas redes sociais da marca.

E para fechar as celebrações do São João, a Bibi irá sugerir e ensinar diferentes atividades para fazer em casa durante o momento festivo. São passatempos especialmente criados para a festa junina, desde decoração até brincadeiras características da data.

“Criamos todas as interações para que as festas juninas não passem em branco para as crianças. É uma forma de criar boas recordações, de uma forma totalmente lúdica e especial, sem sair de casa. Esta também é uma forma de reacender ainda mais os bons momentos em família, convidando os pais a participarem deste momento junto com seus filhos”, comenta a diretora de Marca e Varejo da Bibi, Camila Kohlrausch.

Todas as atividades estarão disponíveis nas redes sociais da marca durante o mês de junho. Basta acessar os perfis oficiais para ficar por dentro de tudo. A Bibi é conhecida pela produção e comercialização de calçados que respeitam o desenvolvimento natural e saudável dos pés das crianças. Além disso, marca é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos, como é o caso da palmilha Fisioflex, que proporciona à criança a sensação de andar descalço.

Sobre a Calçados Bibi
Promover o desenvolvimento natural e saudável para o público de 0 a 9 anos é uma das premissas básicas da Calçados Bibi. A marca é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do desenvolvimento dos calçados atóxicos, fisiológicos e da tecnologia da exclusiva palmilha Fisioflex Bibi, que proporciona a sensação de andar descalço. Tudo para crianças ser criança. Fundada em 1949, a Bibi é referência no mercado de calçados infantis. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz mais de 2 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 130 lojas.

Editorias: Alimentos  Criança  Cultura e Lazer  Feminina  Moda
Empresa: DFreire