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Grande instituição financeira da América Latina transfere 10.000 agentes para a plataforma NICE CXone
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O CXone foi selecionado para modernizar os Contact Centers com várias opções de canais digitais nativos e recursos de integração contínua

HOBOKEN, N.J., maio de 2021 - A NICE CXone (Nasdaq: NICE) anunciou que uma das maiores instituições financeiras da América Latina escolheu o CXone, plataforma completa de experiência do cliente, para a migração de 10.000 agentes para a nuvem. Ela está substituindo um sistema local desatualizado por uma opção mais flexível e escalonável, que deverá reduzir os custos e, ao mesmo tempo, melhorar as experiências do cliente e do agente.

A instituição financeira, classificada pela Forbes como uma das maiores empresas do mundo com base em negócios gerados, ativos e capitalização de mercado, precisava de um verdadeiro ambiente em nuvem para dar suporte à sua grande população de Contact Center formada por mais de 30.000 agentes. À medida que elimina seus sistemas locais, a empresa está migrando 10.000 licenças para o CXone, com planos de transição completa para a nuvem nos próximos três anos. A instituição financeira apontou o grande número de interfaces de programação de aplicativos (APIs) do CXone, padrões abrangentes de segurança e conformidade em uma única plataforma e várias opções de canais digitais nativos como motivos para selecionar a solução da NICE.

Como uma plataforma aberta, o CXone fornece centenas de APIs e permite integrações com mais de 100 soluções de parceiros, bem como extensões específicas do cliente, suportando um amplo ecossistema de tecnologia. Ele também oferece proteção para dados críticos da empresa e apoia a conformidade com os regulamentos globais de segurança e padrões de privacidade.

“A economia atual da experiência do cliente exige que as marcas em todos os setores elevem seu jogo e alcancem as expectativas dos consumidores da próxima geração”, disse Paul Jarman, CEO da NICE CXone. “As instituições financeiras altamente regulamentadas devem permanecer em conformidade e, ao mesmo tempo, atingir níveis excepcionais de envolvimento do cliente em um ambiente digital móvel sob demanda. Esta vitória demonstra o que estamos vendo no mercado - a adoção acelerada do CXone por organizações de todos os tamanhos, que estão percebendo que vivemos ciclos acelerados de inovação e adoção de tecnologia que exigem um novo padrão de experiência do cliente.”

Os Contact Centers de todos os tamanhos estão recorrendo cada vez mais ao NICE CXone para transformar as experiências dos clientes com base em sua comprovada escalabilidade, confiabilidade, flexibilidade e segurança. O CXone permite a integração com CRM ou aplicativos personalizados e oferece suporte à inovação rápida e contínua para diferenciar as ofertas de serviço. Os clientes que selecionam o NICE CXone estão procurando uma solução robusta de Contact Center para ajudá-los a proporcionar experiências excepcionais para clientes e agentes, com o objetivo de atrair e reter clientes, além de aumentar a receita. A plataforma de experiência do cliente em nuvem unificada do CXone está ajudando as empresas a ficarem um passo à frente com recursos \"inteligentes\" para infundir inteligência artificial e automação em toda a plataforma, que contempla a experiência do agente e a jornada do cliente.

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE. http://www.nice.com.

Editorias: Economia  Informática  Internet  Telecomunicações  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: DFreire  
Contato: Beatriz  
Telefone: 11-5505-8922-

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