E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Imovelweb e Glebba oferecem solução de investimento imobiliário que pode render entre 9% e 16% ao ano
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

O Imovelweb, um dos maiores portais imobiliários do País, firmou uma parceria com a startup de crowdfunding imobiliário Glebba para oferecer uma opção diferenciada para investidores. Por meio da solução, é possível se unir a outras pessoas para investir em empreendimentos imobiliários e, em contrapartida, garantir um retorno entre 9% e 16% ao ano.

A solução funciona como um financiamento coletivo, em que loteadores e incorporadoras imobiliárias conseguem captar dinheiro para a construção de um empreendimento e investidores se unem para ofertar o valor necessário. Há uma avalição rigorosa que verifica o planejamento de fluxo financeiro do empreendimento imobiliário e envolve diversos especialistas para verificar se, de fato, ao final do projeto será possível remunerar os investidores.

Após a aprovação da oferta, a plataforma da Glebba inicia o fluxo para obter os recursos financeiros com as pessoas físicas interessadas. O processo de captação do valor é totalmente transparente, de forma que os investidores conseguem acompanhar a evolução dos valores captados pela plataforma.
“Em um cenário com a Taxa Selic a 3,5%, bem abaixo dos 14,5% de 2016, alternativas como crowdfunding de investimentos imobiliários acabam sendo uma oportunidade muito boa”, comenta Luísa Kufel, Head de Novos Negócios da Glebba. “Assim, investidores conseguem diversificar a carteira com uma rentabilidade bem acima dos fundos de renda fixa”.

O processo de captação dos recursos é regulado pela Comissão de Valores Mobiliários (CMV), com a instrução 588, garantindo segurança e transparência para investidores e incorporadoras. Os empreendedores têm autonomia para utilizar os recursos na fase do empreendimento que desejarem para gerar capital, cobrir exposição de caixa ou alavancar a construção. Já o retorno do investidor é definido de acordo com a viabilidade do projeto.

Tiago Galdino, CFO do Imovelweb, destaca que este investimento é inovador, seguro e rentável. “A parceria com a Glebba nos permite oferecer uma solução para que nossos usuários possam investir no mercado imobiliário sem precisar necessariamente comprar um imóvel. A partir de um valor mais baixo, é possível fazer um ótimo investimento”, explica o executivo.
Para saber mais, acesse https://financas.imovelweb.com.br/parceria-glebba/.

Real Estate Fintech
O Imovelweb se consolida cada vez mais como uma plataforma que investe soluções de ponta a ponta para os seus clientes. Na busca por oferecer a melhor experiência do cliente (CX), o Imovelweb incorporou produtos inovadores, reuniu parceiros de credibilidade e criou um hub de soluções imobiliárias com serviços financeiros, como crédito pessoal, financiamento, seguro fiança, consórcio, leilões e investimentos imobiliários.

Sobre o Imovelweb:
Com 21 anos de existência, o Imovelweb é um dos maiores portais do mercado imobiliário do Brasil. Referência em Real Estate, com cerca de 170 colaboradores no Brasil, é uma multinacional sólida, de capilaridade nacional e com a maior capacidade de investimento do mercado em plataforma digital. O Imovelweb se destaca em seu mercado por representar o consumidor em todas as suas necessidades e momentos de vida, oferecendo as melhores oportunidades de negócios do setor imobiliário no Brasil. Mais informações em http://www.imovelweb.com.br.


Informações para Imprensa:
DFREIRE Comunicação e Negócios
Tel.: (11) 5105-7171
Contatos:
Debora Freire - debora@dfreire.com.br
Luciana Abritta - lucianaabritta@dfreire.com.br
Beatriz Silva – beatriz @dfreire.com.br
Bruna Camilo – bruna@dfreire.com.br

Editorias: Economia  Imóveis  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: DFreire  
Contato: Beatriz  
Telefone: 11-5505-8922-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.