Abotinados da Bibi são opções para proteger os pés das crianças com a chegada do inverno
Divulgação/Calçados Bibi

O inverno se aproxima e, com isso, os dias mais frios são mais frequentes, trazendo a necessidade de proteger os pés das temperaturas mais baixas, principalmente considerando a rotina dos pequenos nas escolas e atividades ao ar livre. Por isso, a Bibi aposta nos produtos abotinados, trazendo opções indispensáveis para o período. Criada há mais de 70 anos, a marca oferece diferentes modelos para deixar os pequenos confortáveis e quentinhos. Com referência nas tendências mundiais, veja qual linha combina mais com seu filho.

Conhecido dos pais, o Roller também está presente em uma versão mais atual e criativa, nos abotinados. Chamado de 2.0, o calçado é uma reinvenção de um clássico da marca. Flexível, leve e confortável, o produto também é pratico para o calce. Com solado antiderrapante e rolamento que acompanham o movimento dos pés, as botas são ótimas companheiras para as aventuras das crianças no dia a dia. Os modelos da coleção podem ser adquiridos a partir de R$ 189,90.

Já os abotinados da linha Urban Boots segue a tendência das galochas que voltou com força nos últimos anos. As botas são super práticas e fáceis de calçar, além de confortáveis. Confeccionadas em couro e/ou tecido, alguns modelos da coleção contam com a tecnologia Drop, que não deixa a água entrar e permite a transpiração dos pés, perfeitos para um dia de chuva. Os preços variam de R$ 199,90 e R$ 259,90, dependendo do modelo.

Com visual moderno e arrojado que pode ser usado em qualquer ocasião, do dia a dia aos passeios, a Bibi conta com abotinados da linha Evolution, com o valor de R$ 239,90. Fabricado com materiais que permitem a transpiração dos pezinhos, o modelo possibilita a fácil limpeza e conta ainda com solado em EVA que traz leveza e flexibilidade ao produto, além de contar com cabedais de fácil calce.

Por último, a coleção Agility Mini que possui estilo casual e visual moderno, perfeito para completar o lookinho. No modelo coturno, o calçado permite às crianças um calçar prático e fácil. Composto por materiais que transpiram, com detalhes exclusivos da Bbi, o produto também conta com solado em EVA, trazendo conforto, leveza e flexibilidade ao abotinado. Os modelos que custam R$199,90 vão dos tamanhos 20 ao 27.

Além de produtos que aliam moda e conforto, a Bibi leva em consideração o desenvolvimento saudável dos pés dos pequenos. Com calçados que atendem a faixa etária de 0 a 9 anos, todos os calçados da marca contam com a tecnologia da palmilha Fisioflex, que proporciona a sensação de andar descalço com todo o conforto, liberdade e estímulo que os pés necessitam durante o crescimento das crianças.

Os abotinados e demais produtos da Calçados Bibi estão disponíveis nas mais de 130 unidades da marca no Brasil, no exterior, lojas parcerias multimarcas e no e-commerce próprio, que permite você descobrir qual loja mais próxima ou comprar para receber em casa.

Editorias: Criança  Feminina  Moda  Teen
Empresa: DFreire