E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




TotalPass lança campanha de marketing inspirada na expressão do mundo fitness \"Tá pago\"
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Com valor especial para o plano nas duas primeiras mensalidades, a ação incentiva a prática de atividade física tanto nas academias credenciadas quanto de forma on-line

A TotalPass, benefício corporativo para a prática de exercícios físicos, lança a campanha \"R$9,90/mês e Tá pago\", cujo conceito se desdobra em torno do número estabelecido para o valor do plano, nos dois primeiros meses, e das vantagens que ele traz, ao combinar qualidade e ótimo custo-benefício.
Nesta campanha desenvolvida em conjunto com a Rise Growth Marketing, serão promovidas lives de treinos on-line com especialistas. Além de professores de academias parceiras, as aulas ao vivo terão apresentadores especiais e influencers do mundo fitness. \"Durante a live direcionada aos colaboradores elegíveis de empresas parceiras, o apresentador responsável irá explicar que aquele treino já está pago como uma cortesia da TotalPass, e que, para ter acesso a aulas como aquela, além de outros benefícios e facilidades, basta aderir ao plano por R$9,90 ao mês, nos dois primeiros meses\" conta Isabelle Araujo, gerente geral da TotalPass
Com uma linguagem moderna, descontraída e inspirada nos formatos de mídia que estão em alta, como TikTok e Reels, a ação de marketing tem foco no digital e quer trabalhar todos os elementos que envolvem a interação no on-line. \"Vamos aproveitar a expressão \"Tá Pago\", curta e bastante utilizada nas redes sociais, para criar um enxoval de GiFs, Stickers e legendas animadas, em diferentes estilos e formatos, para serem usados pelo público em Stories, TikTok, WhatsApp e outras redes. Queremos unir o conceito da campanha com os hábitos do dia a dia\", explica Gabriela Ciciarelli, coordenadora de Marketing da TotalPass.
Brincando com o número 9,90, a TotalPass desafiará os professores a conseguirem comprar e fazer um pré-treino, lanche ou snack com o valor da mensalidade da TotalPass nessa ação especial. \"A ideia é que eles criem vídeos ou stories executando o desafio, com shakes, sanduíches, entre outros alimentos, falando quanto gastaram para fazer e, assim, mostrar o quão barata é a promoção da TotalPass e tudo o que está incluso por R$9,90 ao mês\", conta Gabriela.
A campanha \"R$9,90/mês e Tá pago\" dá aos usuários acesso às academias credenciadas à TotalPass e aos treinos on-line oferecidos pela Queima Diária, além das lives e aulas personalizadas que serão oferecidas.
A campanha de marketing já está no ar. A programação das lives e as artes podem ser encontradas nas redes sociais e no site da TotalPass.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Negócios  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: DFreire  
Contato: Beatriz  
Telefone: 11-5505-8922-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.