Água Doce de Toledo recebe selo de qualidade do Núcleo Gastronomia da cidade
Divulgação/Água Doce

Sob o comando do casal Antônio e Shirley Redressa, a operação é certificada pela associação desde 2009

Há 31 anos no mercado, a Água Doce Sabores do Brasil é conhecida por sua gastronomia tipicamente brasileira. Com 80 unidades, a rede coleciona diversos prêmios, que vão desde as chancelas da ABF (Associação Brasileira de Franchising) até reconhecimentos locais. A última premiação foi recebida pela restaurante de Toledo, no Paraná. Os franqueados Antônio e Shirley Redressa, receberam o Selo de Qualidade 2021 do Núcleo Gastronomia da ACIT (Associação Comercial e Empresarial) de Toledo.

A premiação está na 18ª edição e é renovada anualmente. As empresas que se enquadram às normas estabelecidas pela Vigilância Sanitária do município são contempladas com um certificado, entregue durante um evento reservado aos empresários locais. Aberta em 2006, a Água Doce de Toledo recebe desde 2009 o certificado de qualidade. São mais 10 anos sendo referência em questões operacionais na região.

“Receber o selo do Núcleo de Gastronomia de Toledo é muito importante, porque concretiza todos os esforços da equipe durante o ano. Em média, são 12 quesitos avaliados para que o estabelecimento seja reconhecido pela associação, que vão desde participações em reuniões do núcleo, a cursos para os colaboradores. Todas as ações desenvolvidas por nós contribuem para o crescimento do setor na região e ajudam também outros pequenos restaurantes locais”, finaliza Antônio, que se tornou franqueado da rede após morar 12 anos no Japão e chegar ao Brasil em busca de negócios para investir.

Editorias: Economia  Gastronomia  Negócios
Empresa: DFreire