Com a chegada de estações mais frias, Água Doce lança cardápio de Outono e Inverno
Divulgação/Água Doce Sabores do Brasil

A temporada de dias mais frescos e gelados mudam os hábitos de consumo dos clientes que buscam refeições quentes e que tragam conforto. Pensando nisso, a Água Doce Sabores do Brasil lança seu cardápio de Outono e Inverno com pratos, caldos, coquetéis e sobremesas. A lista conta com 10 novos itens e ficará disponível até o final de agosto em todas as unidades da rede, que conta com 80 restaurantes em oito estados brasileiros.

“Sempre estamos atentos às efemérides e as estações do ano para adaptarmos o cardápio da marca, de forma temática. Estar ligado a isso demonstra para os nossos consumidores que nos preocupamos com seu bem-estar, hábitos de consumo e necessidades. O cardápio de Outono e Inverno chega com novidades para aquecer os clientes com receitas que foram testadas durante meses, tudo para oferecer produtos típicos e saborosos que tem mais procura em dia com temperaturas mais baixas”, comenta o diretor de franquias da rede, Julio Bertolucci.

As novidades do cardápio vão para a seção de sobremesas. Entre as opções, a rede oferece quatro doces: Taça Enamorados, que é composta de creme de chocolate com suspiro e morango; Mini Churros com doce de leite, Brownie com Beijinho e Peras cozidas em calda de maracujá com vinho. Os valores podem ser consultados na unidade mais próxima.

Para os coquetéis, a Água Doce seguiu as tendências da coquetelaria com o objetivo de encantar os clientes com a experiência de consumo. São seis drinques típicos do Inverno, com nomes inspirados em pontos turísticos brasileiros. O coquetel Canela, é composto por conhaque, canela e leite; Petrópolis conta com whisky, gengibre e mel; Monte Verde com whisky, café e creme de leite; o drinque Campos do Jordão é criado com conhaque, chocolate e leite; e Holambra conta com conhaque, licor de cacau e creme de leite. Além disso, a rede criou o Choco-Lamour, formado por whisky, leite e chocolate. Consulte os valores no restaurante Água Doce mais próximo.

Na seção de pratos quentes, o cardápio ainda é composto por receitas de Mignon com Gorgonzola, Carne de Sol Cremosa e Filé Divino, filé mignon suíno coberto com molho branco e mussarela gratinada. Além de caldos Feijão à Mineira, Palmito, Mandioquinha, Caldo Verde e Mandioca com Carne de Sol. O novo menu estará disponível em todas as unidades conforme a reabertura local, seguindo todos os decretos municipais e de saúde.

Sobre a Água Doce:
Os restaurantes da Água Doce são destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. O cardápio é extenso, repleto de delícias da culinária brasileira servidas em fartas porções e pratos. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor Escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau, além das versões vegetarianas de palmito e alho-poró. Explorando o conceito rústico, os restaurantes proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho. Atualmente, são 80 unidades em oito estados. Além do conceito de restaurante completo, a rede lançou um modelo mais enxuto, a Água Doce Express, com menor investimento, cardápio mais enxuto e foco em almoço e happy hour, além do tradicional jantar.

Editorias: Feminina  Gastronomia  Negócios
Empresa: DFreire