E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




NICE anuncia Interactions Live 2021, a maior conferência mundial de CX do ano, que terá a participação de Tom Brady e James Corden
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Lideranças e analistas fornecerão insights estratégicos para impulsionar a agilidade do CX, garantindo sucesso em uma realidade digital em constante mudança

A NICE (Nasdaq: NICE) anuncia o Interactions Live, o maior evento virtual do ano com foco na experiência do cliente, que será realizado nos dias 25 e 26 de maio. Este encontro online apresentará as melhores práticas da indústria e dos principais analistas de mercado para garantir o sucesso em uma realidade em constante mudança. Os participantes do evento poderão conferir experiências extraordinárias para clientes e colaboradores usando IA incorporada em diversos processos, além de combinar fluência digital com a promoção da agilidade CX em toda a organização. O evento oferece uma variedade de sessões informativas, demos interativas, chats e vídeos ao vivo com especialistas da NICE, palestrantes e celebridades, apresentando conteúdo adequado a cada função e interesse. Clique aqui para saber mais e inscreva-se.
Entre as celebridades que participarão nesta edição do Interactions Live estão Tom Brady, sete vezes campeão do Super Bowl e um dos atletas mais talentosos das últimas décadas, e James Corden, apresentador, escritor e produtor.
Com 17 títulos e dez participações no Super Bowl, Brady inspira uma geração de jovens atletas a buscar seu maior potencial. Ganhou seis títulos do Super Bowl com o New England Patriots e um com o Tampa Bay Buccaneers - mais do que qualquer outro zagueiro na história da NFL. Ao longo de sua carreira no futebol americano, Brady quebrou vários recordes, sendo o primeiro jogador na história da NFL a acumular 80.000 jardas no total, detendo o maior número de vitórias em jogos de qualquer quarterback, bem como o maior número de títulos de divisão consecutivos (11), o maior número de passes para touchdown na carreira de qualquer jogador na história. Ao longo de três décadas de sua carreira, Brady levou sua equipe a sete vitórias no Super Bowl e foi eleito o Jogador Mais Valioso (MVP) cinco vezes. Ele detém 54 recordes da NFL, incluindo jardas de passes, touchdowns, finalizações e tentativas, e foi nomeado três vezes o melhor jogador da temporada.
Já James Corden é um ator indicado ao Globo de Ouro e vencedor do Tony e do Emmy Awards, além de vários BAFTA TV Awards. Corden se consagrou como apresentador do THE LATE LATE SHOW na CBS, que alcançou recordes no YouTube com mais de 3 bilhões de visualizações. Como ator, ele estrelou THE PROM, de Ryan Murphy, ao lado de Meryl Streep, e foi indicado ao Globo de Ouro. Corden é conhecido por cocriar, co-escrever e estrelar a aclamada série GAVIN AND STACEY, pela qual ganhou vários BAFTA TV Awards. No palco, estrelou ONE MAN, TWO GUVNORS no National Theatre e na Broadway, ganhando o Tony Award.
Também estarão no centro do palco para discutir as tendências da indústria e oferecer dicas de como manter a excelência (CX) em ambientes de negócios diversos e dinâmicos as consultorias Gartner, McGee Smith, Forrester, DMG Consulting, Aberdeen, Everest Group e Saddletree Research. Executivos visionários de organizações líderes do mercado também irão compartilhar as melhores práticas de como inovar com a utilização de soluções em nuvem, capazes de capacitar e engajar a força de trabalho, aproveitando as percepções de dados em tempo real para moldar experiências excepcionais para clientes e funcionários.
O Interactions Live terá uma agenda repleta de ideias, estratégias e percepções transformadoras em mais de 60 sessões de melhores práticas, que poderão inspirar profissionais em todos os níveis para ajudar a garantir a agilidade CX em seus negócios. Os participantes poderão interagir com vários especialistas no assunto, ver demonstrações ao vivo de inovações de ponta e ser motivados por palestrantes de empresas e líderes visionários.
Barak Eilam, CEO da NICE, disse: \"Na década pós-virtual de hoje, os consumidores esperam melhorar continuamente suas experiências a partir da personalização e de conversas fluidas entre diferentes canais (omnicanalidade). O Interactions Live encapsulará estratégias que transformam as empresas para fornecer o padrão ouro de serviço que se espera e oferecer experiências de última geração que conduzam à fidelidade à marca. Reunindo alguns dos maiores visionários e especialistas em tecnologia do mundo, esperamos apresentar o caminho para a fluência digital, elevando o nível para um serviço mais inteligente com cada interação, além de criar experiências hiperpersonalizadas no Interactions Live.\"
Para mais informações e participação no Interactions Live, clique aqui .

Editorias: Ciência e Tecnologia  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: DFreire  
Contato: Beatriz  
Telefone: 11-5505-8922-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.