Trend Micro participa de evento voltado para atualização do profissional de segurança da informação
Vanessa Paternoster

A Trend Micro, líder mundial em soluções de cibersegurança, participa nesta quinta-feira, 06/05, do CISO Experience Week, evento digital promovido pela plataforma Channel 360. A empresa será representada pela executiva Vanessa Paternoster, que atua na Trend há seis anos e assumiu recentemente o cargo de Coordinator Insides Sales.

O evento CISO Experience Week tem como objetivo expandir o conhecimento dos executivos de TI sobre o Chief Information Security Officer, profissional responsável por desenvolver e implementar o programa de Cibersegurança corporativo.

Vanessa Paternoster tem mais de dezoito anos de experiência na área de TI, trabalhando com vendas diretas e indiretas por meio de canais, para empresas públicas e privadas. E também na gestão de pessoas e desenvolvimento de negócios. Formada em Gestão Comercial, possui cursos de extensão em Gestão de Canais e Distribuição de Vendas e em Professional & Self Coaching pelo IBC - Instituto Brasileiro de Coaching.

“O evento é uma ótima oportunidade para debater os novos desafios na área de cibersegurança e como o profissional pode assumir um papel de protagonismo no segmento”, destaca Vanessa Paternoster.

ANOTE NA AGENDA
CISO Experience Week
Dia: 06 de maio
Inscrições: http://www.channel360.com.br/participe-ciso-experience-week/

Sobre a Trend MicroA Trend Micro, líder global em cibersegurança, ajuda a tornar o mundo mais seguro quando o assunto é troca de informações digitais. Com décadas de experiência em segurança da informação, pesquisa global de ameaças e inovação contínua, a Trend Micro protege centenas de milhares de organizações e milhões de indivíduos com soluções para redes, dispositivos, sistemas em nuvem e endpoints. As plataformas da Trend Micro oferecem uma gama poderosa de técnicas avançadas de defesa contra ameaças otimizadas para ambientes Google, Microsoft e Amazon, possibilitando respostas mais rápidas e efetivas aos riscos cibernéticos. Com 7.000 colaboradores em 65 países, a Trend Micro permite que as organizações protejam e simplifiquem o seu mundo conectado.

Site:  http://www.trendmicro.comTwitter: @TrendmicroBRLinkedin:  http://www.linkedin.com/company/trend-micro/

Editorias: Informática  Internet
Empresa: DFreire