Trend Micro oferece vaga na área de Marketing
Trend Micro oferece vaga na área de Marketing
...

A Trend Micro, líder mundial em soluções de cibersegurança, anuncia a abertura de uma vaga para profissionais formados em Marketing e que possuem experiência em canais para grande volume.

O novo colaborador precisa ser apaixonado por tecnologia e ter uma boa comunicação, desenvoltura, objetividade, criativo e com espírito de liderança para construção de uma carreira sólida. A empresa oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado.
\"Queremos um profissional com sólida experiência e que tenha boa desenvoltura dentro do marketing. Precisa, ainda, ter vontade de desenvolver o autoconhecimento e ter clareza sobre sua carreira”, comenta Janaina Korus, HR Manager, LAR.

Perfil da vaga:
Channel Marketing Analyst – SP: será responsável pelo marketing para canais e distribuidores de grande volume. Também irá analisar campanhas digitais e deverá trackear novas iniciativas. As análises e recomendações darão suporte a estratégias de marketing mais efetivas e impactantes para o mercado B2B - SMB. Necessário ter formação superior completa em Marketing ou Administração com pós-graduação em Marketing, inglês fluente e experiência impreterível de no mínimo 2 anos em Marketing para B2B Customers SMB, revendas e distribuidores. Link para inscrição e mais detalhes da vaga em: http://www.linkedin.com/jobs/view/2485164550/

Sobre a Trend Micro
A Trend Micro, líder global em cibersegurança, ajuda a tornar o mundo mais seguro quando o assunto é troca de informações digitais. Com décadas de experiência em segurança da informação, pesquisa global de ameaças e inovação contínua, a Trend Micro protege centenas de milhares de organizações e milhões de indivíduos com soluções para redes, dispositivos, sistemas em nuvem e endpoints. As plataformas da Trend Micro oferecem uma gama poderosa de técnicas avançadas de defesa contra ameaças otimizadas para ambientes Google, Microsoft e Amazon, possibilitando respostas mais rápidas e efetivas aos riscos cibernéticos. Com 7.000 colaboradores em 65 países, a Trend Micro permite que as organizações protejam e simplifiquem o seu mundo conectado.

Site: http://www.trendmicro.com
Twitter: @TrendmicroBR