Artista Roberto Camasmie realiza venda de dia das mães Em prol da ONG ASA

Roberto Camasmie realiza pela 1ª vez uma venda especial de retratos e gravuras em prol da ASA – Associação Santo Agostinho. O artista plástico é referência por eternizar em retratos feitos à mão as maiores socialites de São Paulo e personalidade como a princesa Diana, Sophia Loren e Catherine Deneuve.
Em celebração ao Dia das Mães e por reconhecer a importância do trabalho realizado pela ASA, o consagrado artista destinará parte das vendas dos retratos e das gravuras aos projetos sociais da instituição.
“Nos últimos anos, em datas temáticas, tenho dedicado a venda das minhas obras a instituições e projetos sociais. Ao conhecer a ASA e sua presidente, Teli Cardoso, senti a necessidade de cooperar com essa instituição que realiza um trabalho tão necessário para a nossa sociedade. Escolhi o Dia das Mães, como uma homenagem às senhoras voluntárias que fundaram a ASA.”, afirma Roberto Camasmie.
As vendas são realizadas pela Galeria Roberto Camasmie e apenas os 15 (quinze) primeiros clientes interessados na compra de retratos receberão um desconto especial, nunca antes concedido em 50 anos de carreira do artista. Entre em contato pelo WhatsApp (11 97203-4023) e envie uma foto da pessoa a ser presenteada.
Para conferir o catálogo das gravuras disponíveis, acesse o site: http://www.cliqueasa.com.br.

Conheça a ASA
A ASA – Associação Santo Agostinho, é uma organização social sem fins lucrativos, fundada há 79 anos. Atualmente, atende mais de 1,3 mil crianças, adolescentes e idosos em situação de vulnerabilidade social em 5 Centros de Educação Infantil (CEIs), 5 Centros para Crianças e Adolescentes (CCAs) e 1 Centro Dia para Idosos (CDI).
Em abril, a instituição iniciou a campanha ASA21: Juntos podemos +, que distribuirá cestas básicas para as famílias atendidas e para as comunidades do entorno. Para ajudar, acesse: http://asatransforma.org.br/

Onde: Galeria Roberto Camasmie
Quando: 15 de abril a 09 de maio de 2021