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Esta combinação permite aos agentes compreender os sentimentos do consumidor, responder rapidamente a suas queixas e adaptar ações de forma proativa
A NEVA (NICE Employee Virtual Attendant) agora é acompanhada da solução de insights de comportamento e de conversação em tempo real Enlighten-IA, o que garante experiência de serviço hiper-personalizado. A inovação permite a compreensão em tempo real dos comportamentos dos agentes e providencia direcionamento de desktop e interação de acordo com as necessidades do cliente. NEVA com Enlighten-IA impulsionam a resolução do problema no primeiro contato e reduz retrabalho e treinamento tardio do agente, o que melhora a motivação na tarefa e aumenta a eficiência do serviço.
O ambiente econômico precisa que as necessidades do consumidor sejam otimizadas e convertidas em negócios produtivos, enquanto as empresas de relacionamento com o cliente garantem serviços intuitivos, rápidos e de qualidade. A inovação da NICE inclui compreensão em tempo real do comportamento do agente, o que é comprovadamente impactante na satisfação do cliente.
Por meio da combinação da NEVA, líder em automação de tarefas, com o conhecimento comportamental em tempo real do Enlighten-IA, os agentes são capacitados a priorizar a experiência do consumidor, a adaptação imediata ao comportamento do cliente e tomada de decisão eficiente para fechar o ciclo do atendimento.
“Os eventos recentes e o influxo de volume de interação, especificamente através dos canais digitais, evidenciam a importância do serviço ao consumidor. Agora, mais do que nunca, tanto os consumidores quanto as organizações necessitam de soluções que transformem as interações em experiências ágeis, assertivas e especializadas. Estamos empolgados por lançar as capacidades interpretativas e preditivas do Enlighten-IA com a NEVA. Acreditamos que essa combinação vai capacitar os agentes a darem o melhor de si em adaptar e lapidar as interações com o consumidor de forma proativa, gerando fidelidade à marca.”
Sobre a NICE
A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE. http://www.nice.com.