V4 Company é considerada uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar’
V4 Company tem cerca de 2.600 empresas ativas

A V4 Company, rede de assessoria de marketing digital com mais de 200 escritórios pelo país e mais de 2.600 empresas ativas em seu portfólio, acaba de entrar para a lista do ‘Great Place to Work’ (GPTW). Em união com quase 2 mil pessoas que atuam em toda a rede, a empresa comemora uma das certificações mais relevantes para avaliação de boas empresas para se trabalhar.

Por meio de diversos medidores, o ‘Great Place to Work’ tornou-se um selo de qualidade que revela credibilidade e confiança aos profissionais que buscam novas oportunidades no mercado de trabalho. Por outro lado, a empresa certificada também é beneficiada, tanto por atrair como por manter talentos.

A opinião dos colaboradores é fundamental para a avaliação do GPTW. Baseado nos aspectos de confiança e prática, todas as relações que fazem parte do dia a dia da empresa são consideradas (funcionários e gestão e entre os próprios profissionais) para receber a certificação.

\"Buscamos sempre as melhores soluções para que o nosso trabalho seja visto de maneira positiva para nossos profissionais e clientes. Comemoro junto com toda a equipe da V4 esse grande reconhecimento, e reforço que isso é resultado de uma dedicação integrada e colaborativa de todos que fazem parte do empresa\", declara Dener Lippert, CEO e fundador da V4 Company .

De acordo com a GPTW, para conquistar o selo, a empresa precisa ter uma cultura organizacional em constante desenvolvimento, principalmente no que diz respeito a aspectos fundamentais como: Valores sólidos; Inovação; Crescimento financeiro; Eficácia da liderança; Maximização do potencial humano e Confiança e transparência.

Sobre a V4 Company

Com sede da matriz localizada em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, a V4 Company é uma rede de profissionais que implementa e otimiza o processo de vendas pela internet. Por meio da análise e aprimoramento do tráfego, engajamento, conversão e retenção, a V4 busca potencializar o impacto comercial de um negócio. Com mais de 200 unidades de franquias espalhadas pelo país, a V4 Company atualmente tem cerca de 2.600 empresas ativas. Já passaram pelo portfólio de V4 Company marcas como Dell, Sorrifácil, Melissa, Wizard, Spotify, Lojas Lebes, Colchões Ortobom, Mobills, Wise Up, Smart Fit entre outros. Em 2021, a V4 Company anunciou sociedade com o Grupo Dreamers, holding detentora de 16 marcas, entre elas Artplan, Rock In Rio e SOMA.

Editorias: Internet  Mídia  Negócios  Serviços  Recursos Humanos
Empresa: Rosnagela Andrade