Corrida do Orgulho terá inscrições revertidas para Pessoas LGBT+ em situação de Vulnerabilidade
lgbt

Projeto PARADA PELA SOLIDARIEDADE já atendeu mais de 2 mil pessoas

A Corrida do Orgulho LGBT+ é muito mais do que apenas um momento para praticar esportes, trata-se de um evento de cunho social em prol da PARADA PELA SOLIDARIEDADE, que nasceu da necessidade de ajudar as pessoas LGBTs em situação de vulnerabilidade por conta da pandemia da COVID-19.

Considerando a necessidade de distanciamento que a cidade de São Paulo enfrenta, muitas pessoas foram afetadas e ficaram sem seus empregos e, consequentemente, sem renda.

Buscando auxiliar essas pessoas, a Associação da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, que realiza a maior Parada LGBT do mundo, tem promovido a PARADA PELA SOLIDARIEDADE, que tem como principal objetivo incentivar as doações de cestas básicas, kits de higiene e limpeza, cobertores e outros itens de primeiras necessidade, além de levar amor, respeito e dignidade para todas as pessoas atendidas pela ação.

“O projeto já conseguiu atender mais de 2.000 pessoas e busca ajudar ainda mais por meio da Corrida do Orgulho LGBT+.” segundo Renato Viterbo, vice presidente da ONG e um dos idealizadores da ação.

DESAFIO VIRTUAL

As inscrições para a Corrida do Orgulho LGBT+ já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 6 de junho (ou até esgotarem as vagas). A pessoa participante receberá o kit  composto por caixa, sacola, camiseta em poliamida, número de peito, cupons, card, medalha e bottom em casa, sem a necessidade de comprovação de tempo.

Além disso, as pessoas participantes poderão escolher o dia, hora, local e até mesmo a distância que percorrerá em prol do PROJETO PELA SOLIDARIEDADE.

O evento é organizado pela Fuse Eventos Esportivos.

SERVIÇO:

Corrida do Orgulho LGBT
Kit: caixa, sacola, camiseta em poliamida, número de peito, cupons, card, medalha e botton.
Valor: R$ 65,00, com frete incluso para todo o Brasil
Inscrições: https://corridaorgulho.com.br/