E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Dj Mr Manzione: do TikTok para as paradas musicais, brasileiro tem carreira aquecida nos Estados Unidos
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Dj Mr Manzione: do TikTok para as paradas musicais, brasileiro tem carreira aquecida nos Estados Unidos
...

O Dj Mr Manzione, brasileiro nascido em São Paulo, mas atualmente morando em Orlando, nos Estados Unidos, acaba de lançar seu novo trabalho. O jovem, de 29 anos, que divide o tempo entre o humor, vídeos para a internet e também a produção musical, apresentou o novo single, batizado de “Innovatis”, para todas as plataformas de streaming de música. Para escutar, basta acessar: https://open.spotify.com/album/1K7d8bZwV7LaSysUlvRj2V?si=LKC5PQriQE2kb9cg319fDA.

José Henrique de Sant’Anna Manzione, mais conhecido por Mr Manzione, ficou conhecido na internet em um aplicativo de humor e com mais de 3 milhões de seguidores, o resultado não poderia ser outro. Tem explorado o tempo e se dedicado às diversas facetas artísticas.

Nos Estados Unidos, onde mora desde os 16 anos, o Dj Mr Manzione ficou conhecido como “Rei de Orlando”, por andar pelas ruas da cidade com sua coroa na cabeça. TikToker, empresário, construtor e comediante são algumas das vertentes desse artista plural, que inquieto já prepara seu primeiro EP completo para lançar ainda neste segundo semestre de 2022.

O Dj Mr Manzione já acumula mais de 600 milhões de acessos em suas redes sociais e já ultrapassou os mais de 3 milhões de seguidores. Toda a sua rotina é registrada em sua conta no Instagram (http://www.instagram.com/mr_manzione/).

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  Masculino  Serviços  Teen  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: 3S Assessoria em Comunicação  
Contato: Soraya Simón  
Telefone: 11-5897-3198-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.