Valid marca presença e patrocina o 19º CertForum
Valid marca presença e patrocina o 19º CertForum
...

A multinacional Valid, por meio de sua vertical Valid ID, estará presente no CertForum 2022 como patrocinadora Diamante. Considerado o maior evento sobre Certificação Digital no Brasil, o Fórum será realizado nos dias 21, 22 e 23 de junho, em formato on-line e transmitido pelo canal Youtube.

Realizado pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI e organizado pela Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia em Identificação Digital – ABRID, a 19ª edição do CertForum reunirá representantes do Governo Federal, dos estados e município, de setores público e privado, de entidades de classe, além de pesquisadores e estudantes.

Para Márcio Nunes, Diretor de Tecnologia da Valid, o CertForum é a oportunidade de apresentar novas soluções e iniciativas de sucesso com o uso do certificado digital em um evento tão representativo para o país. “Acreditamos que os debates e a troca de experiência sobre a utilização e os avanços dos Certificados Digitais no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil, que garantem segurança e validade jurídica nas ações realizadas, são fundamentais para o crescimento do mercado no mundo digital em que vivemos”, destaca o executivo.

Serviço:
CertForum 2022
Data: 21 a 23 de junho
Evento gratuito
Para mais informações: contato@abrid.org.br, comunicacao@iti.gov.br

Sobre a Valid

A Valid entrega soluções de confiança com inovação e tecnologia de ponta. Nossa inteligência está nos seus documentos, cartões, smartphone e até mesmo nas transações que você realiza.

Reconhecer e legitimar você é o nosso cotidiano!

Com mais de 60 anos de experiência no mundo todo, construímos um legado muito forte que não para de crescer e, hoje, somos mais de 6.000 colaboradores, em 16 países, trabalhando para oferecer um mundo mais confiável e seguro.

No Brasil, somos a maior empresa em emissão de documentos de identificação, no mundo ocupamos a 5ª posição na produção de SIM Cards e estamos entre os 10 maiores fabricantes de cartão do planeta.

Estamos organizados em 4 verticais de negócios:
Valid ID – Identificação
Valid Cities – Cidades Inteligentes
Valid Link – Conectividade
Valid Pay – Meios de pagamento

O que queremos é transformar o hoje e o amanhã.
Se você se identifica com essa evolução, você se identifica com a Valid.

Valid – Trust Powerhouse
Para saber mais, acesse http://www.valid.com

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Internet  Negócios  Serviços
Empresa: 3S Assessoria em Comunicação