Destaque no digital e no Instagem, cantora Tori Huang apresenta nova música
Destaque no digital e no Instagem, cantora Tori Huang apresenta nova música
...

A cantora nordestina Tori Huang, que se divide entre o Maranhão e o Piauí, acaba de lançar sua nova música “Espalhe Amor” através de todas as plataformas de streaming de áudio. Para escutar no Spotify, basta acessar https://open.spotify.com/artist/4JnogHpZJqdZu7njKCOgch. Por falar no Spotify, a plataforma de música mais popular no Brasil está aquecida para a artista, que já conta com quase 100 mil ouvintes mensais.

Além do single “Espalhe Amor”, é possível acompanhar um pouco da trajetória da artista no digital, com singles deste ano e outros dos anos anteriores. “Cada novo lançamento é especial, pois trago elementos novos musicalmente falando e também um pouco dos aprendizados que a vida me traz”, conta Tori.

Para mostrar ao público em geral e aos fãs sobre o passo a passo da sua carreira, a artista também tem sido bastante ativa através de sua conta no Instagram (http://www.instagram.com/toriihuang), onde mostra um pouco do processo criativo e de sua vida pessoa. Vale lembrar que Tori já participou do The Voice Brasil, em 2015.

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  Masculino  Serviços  Teen
Empresa: 3S Assessoria em Comunicação