Legislação trabalhista é tema de webinar promovido por Nelson Wilians Advogados e escritórios internacionais
...

No próximo dia 09 de junho, quinta-feira, acontece o webinar: “Legislações trabalhistas básicas e aplicáveis aos países da América Latina: análise de riscos e custos”, promovido pela Aliança Legal Latino Americana (ALL) de renomados escritórios de advocacia. O evento poderá ser assistido online via Plataforma Zoom, com inscrição prévia obrigatória.

Na ocasião, os palestrantes: Silvia Morales (LM Abogados, Chile), Boris Alfaro (Brick Abogados, Colombia), Juan Carlos Benavente (TYTL Abogados, Peru), Santiago Laborda (Perez del Castillo Abogados, Uruguai) e Renata Mourão (Nelson Wilians Advogados, Brasil), representarão os escritórios da ALL.

O evento terá início às 10h do horário de Brasília e o público interessado deve se inscrever pelo link (https://bit.ly/ReglasLaboralesBasicasALL). As inscrições são obrigatórias para participação e interação com os expositores durante o webinar.

Editorias: Economia  Governo  Jurídica  Negócios  Serviços
Empresa: 3S Assessoria em Comunicação