Raissa Oliveira apresenta novo single e anuncia parceria para nova canção com MC Famoso
...

A influenciadora e DJ Raissa Oliveira ganhou o Brasil e o mundo! Natural de Sergipe, ela celebra o lançamento de seu novo single, batizado de “My Book”. O novo trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais de áudio, inclusive em seu Spotify (https://open.spotify.com/album/5H0JOx2igOP0Mp5E4ZjaV5).

Raissa é um fenômeno no digital. Com mais de 1,3 milhão de seguidores, ela usa seu Instagram (http://www.instagram.com/raissaoliveira_ofc/) para divulgar novidades, novos projetos e falar com os fãs e seguidores. Além da nova música, a artista acaba de divulgar que vem por aí mais um hit, desta vez com Feat de MC Famoso, de São Paulo.

Não bastassem essas novidades, Raissa já está pronta para começar uma maratona de apresentações no Rio de Janeiro e em São Paulo, com datas a serem divulgadas em breve.

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  Masculino  Serviços  Teen
Empresa: 3S Assessoria em Comunicação